São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Artes, cinema, moda e música em destaque. Lua minguante: 4/12, às 22h52, em Virgem

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Plano mental ganha expressão hoje. Os do segundo decanato se beneficiam do lindo aspecto entre Júpiter e Netuno, que aumenta a conexão espiritual neste sábado. Os outros arianos encontram facilidade na comunicação com as pessoas e podem se presentear com pequenos luxos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para que se sinta mais confiante, é necessário que diversifique a maneira de aplicar seus talentos e dons. E, para fazer boas escolhas, você precisa de informações mais novas e atualizadas. É disso que trata o céu de hoje para os taurinos afinados com o bem-estar. Vida social em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral superbenéfico para você, que mesmo assim não pode ficar sentado(a) esperando milagres. Saia atrás do que quer expandir e aposte num olhar mais profundo: suas chances de sucesso, reconhecimento e prosperidade no plano pessoal e profissional dependem disso. Controle emoções.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muita calma, descanso físico e atividades mentais que nutram seu espírito são as boas pedidas para este sábado. Talvez se sinta meio à deriva, e a tendência a se julgar mirando apenas derrotas e erros passados está maior hoje. Daí a importância de ficar na sua, cuidando-se com carinho extra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo sábado para programar atividade que inclua participação social na construção de um mundo mais justo. Você recebe dicas cósmicas de como reunir gente em torno de temas que importam a muitos. Essa é a sua obrigação para com a comunidade hoje. À noite, vida social alegre e variada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De olho nos objetivos de vida, você está supersensível hoje. O nervosismo pode afetar sua imagem! Não deixe que as distrações o(a) afastem de pensar e refletir mais a respeito das saídas realistas para seus problemas atuais. À noite, cabe um programa que cultive seu ser sofisticado e elegante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Que tal mudar de ares? Se faz sempre o mesmo programa todo sábado, hoje a alegria está na variedade, na mudança, em satisfazer sua curiosidade sobre o mundo, as pessoas e os sentidos maiores da existência. Comunicação e arte em pauta. Meditação no final da tarde traz entendimento especial.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Olho nos gastos! A inclinação a adquirir objetos que melhorem sua conexão com o mundo e com as pessoas pode ser altamente prejudicial a seu bolso. Pesquise preços e espere mais dois dias. Sexo e amor pedem elegância e sensibilidade hoje; afaste ciumentos e seja generoso(a) com quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Procure ficar mais na sua hoje, especialmente no período diurno deste sábado cheio de oscilações astrais para as almas sagitarianas. Somente à noite você tem condições de curtir de verdade a companhia de amigos, amores e colegas. Até lá, vale o ar livre, o silêncio e o recolhimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não se obrigue a trabalhar hoje. Vá em busca de informações porque hoje é o dia certo para saber algo que irá ajudá-lo(a) a reorganizar sua agenda e rotina de modo mais agradável. Cuidados com saúde e corpo em destaque, com boas soluções. Sensibilidade amorosa pede calma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de contradição e distração podem afetar seus relacionamentos atuais. Amores antigos teimam em ficar revoando à sua cabeça, o que impede de curtir o que é possível viver hoje. Aposte firme nos contatos sociais que alegram e divertem sua alma. Fuja da tristeza e da solidão à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado de alegrias em casa e preocupações com trabalho e dinheiro. Você conta com uma conjuntura astral benéfica, mas precisa se mexer, procurando saídas interessantes. E hoje é um dia que algum contato social e de trabalho pode vingar a seu favor. Sonde melhor. Amor neutro pede novidade.

Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.