São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Socorro! Chegou o Péssimo Terceiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do Planeta da Piada Pronta! É que um jornal de Israel diz que o Bin Laden torce pra um time chamado ARSENAL!
E olha o que o Bush fez com o mundo. Um menino viu os três reis magos no presépio num shopping e gritou pra mãe: "O que esses terroristas estão fazendo no presépio?". Rarará.
E a gasolina subiu de novo. Socorro! Tem que vender o carro pra encher o tanque! E eu não tô nem aí com esse aumento, porque eu sou como o Baiaco, ex-jogador do Bahia: "Pra mim, a gasolina pode aumentar o quanto quiser, eu só boto R$ 20". Rarará. Daqui a pouco nem vai sair do lugar. Fica parado no posto!
E o pensamento do dia: "Ao chegar ao fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo para nos salvar, o 13º".
Aliás, o Péssimo Terceiro. Tem um amigo meu que vai pegar o Péssimo Terceiro e investir em gado: comprar um quilo de alcatra!
E a situação tá feia. Olha o cheque eu vi na internet: "Dois reais ao Hot Dog do Jão, em frente à Caixa, bom para 8/1/ 2005".
E o anúncio das Lojas Americanas: "Nesse Natal dê um DVD player". Chega de DVD. Eu já tô DVDendo pro banco, DVDendo no cartão, DVDendo pra todo mundo!
E a Folha mostrou o Lula comendo um bombom e jogando o papel no chão. Seria muito mais coerente se fosse o contrário: Lula come o papel e joga o bombom no chão. Rarará.
E a Bagurança Pública? Aumentam os seqüestros em Sampa. Tem seqüestrador seqüestrando seqüestrado de outro seqüestrador. Ou seja, tem mais seqüestrador que seqüestrado.
Tanto que um amigo meu se adiantou aos fatos: alugou um cativeiro, se amarrou no pé da mesa e ficou esperando o seqüestrador chegar. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos toscos de antitucanês.
É que em Belo Horizonte tem um motel chamado Motel Traição. Com o slogan: "Aqui se trai, aqui se paga". Rarará.
E em Fortaleza tem um minimercado chamado Mercadinho Quase Budega. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Preciso": dente que vem antes do siso. "Suplicar": carro do Supla. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou! UFA!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV Cultura planeja segundo ‘Roda Viva’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.