São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTI LIVROS

AUTOR NA PRAÇA Acontece hoje, às 14h, a tarde de autógrafos da nova edição do livro "Canto dos Malditos", de Austregésilo Carrano Bueno, na praça Benedito Calixto, em Pinheiros (SP). Além do autor, haverá a presença de militantes da Luta Antimanicomial, do cartunista Júnior Lopes e do Grupo Vidança. O evento é gratuito. Amanhã, às 15h, o autor autografa o livro na Feira de Artes da Praça Omaguás (av. Pedroso de Morais, em frente à Fnac Pinheiros).

EM 2005 "The 8th Habit - From Effectiveness to Greatness", de Stephen Covey, que foi lançado no início do mês nos EUA e já lidera a lista dos mais vendidos do "Wall Street Journal", será publicado no Brasil pela editora Campus/Elsevier no início de 2005. No livro, Covey aborda a necessidade de descobrir a "voz interior", o talento que cada pessoa carrega dentro de si, capaz de motivá-la no trabalho e em seus relacionamentos.

DESEMBARQUE ESPANHOL Chega às livrarias da Espanha uma nova tradução de "Gosto de Uva - Escritos Selecionados", escritos de Frei Betto, que sairam no Brasil pela Garamond, no ano passado. Com o título de "Sabores y Saberes de la Vida - Escritos Escogidos", a obra foi traduzida e editada pela PPC Editorial, de Madri. A primeira tradução, em língua italiana, foi editada pela Sperling & Kupfer, de Milão.

PRENSA A editora Larousse prepara a segunda tiragem do "Larousse do Vinho". A obra, considerada referência na área de gastronomia e enologia, teve participação de diversos especialistas brasileiros, como Jorge Lucki, Ricardo Castilho e Manoel Beato. Segundo o diretor-geral da filial brasileira, Jean-Christophe Marc, outros 10 mil exemplares chegam às livrarias brasileiras ainda neste ano, para o Natal.

REFLEXÃO PAPAL A editora Objetiva concluiu as negociações iniciadas na Feira de Frankfurt com a editora italiana Rizzoli para publicação simultânea, em todo o mundo, do próximo livro do papa João Paulo II. "Memória e Identidade", que chega às livrarias em março de 2005. A obra é uma reflexão sobre as principais ideologias do século 20, como comunismo, nazismo e fascismo e sobre o seu impacto na história da humanidade.

BANDIDOS E MOCINHAS O escritor, produtor musical, jornalista e compositor Nelson Motta promove nesta segunda-feira noite de autógrafos de seu romance policial "Bandidos e Mocinhas" (ed. Objetiva) em São Paulo. Durante o evento, que começa às 20h, no restaurante Ritz do Itaim Bibi (r. Jerônimo da Veiga, 141), haverá leitura dramatizada de trechos do livro, com Marisa Orth, Paulo Miklos, Adriane Galisteu e Odilon Wagner.



Texto Anterior: "Malagueta, perus e bacanaço": João Antônio constrói contos "positivamente malandros"
Próximo Texto: Vitrine brasileira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.