São Paulo, sexta-feira, 27 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Comi um peito de peru com silicone!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Essa é a famosa Semana Rocambole! Só enrolando! E umas amigas sapatas deram um almoço de Natal e botaram uma placa na porta: "Peru não entra!". É o Natal do Peru Não Entra! E apareceu uma outra na televisão ensinando o que fazer com sobras da ceia: picolé de peru. O quê? Picolé de peru? Tucanaram o sexo oral! Rarará!
E aqui em Sampa aproveitaram o fim do ano e instituíram a taxa de lixo, a taxa de luz e a taxa da taxa. É a MARTAXA Suplicy! E acaba de sair uma nova definição de tucano: um neoliberal que pensa que é social-democrata, que é incompetente como um comunista e que tem pose de monarquista!
E eu não disse que o Papai Noel teria que blindar o trenó pra vir pro Brasil? Pois olha essa notícia: "Papai Noel baleado enquanto distribuía balas". Foi distribuir balas e saiu baleado. Agora vai ter que blindar o trenó e substituir as renas por seguranças. Já imaginou as renas de terno jaquetão e walkie-talkie?
Picadura derruba Ditadura! Essa é a única bomba da semana: picada de mosquito derruba Fidel Castro. É verdade. Um mosquito picou o comandante, a perna inflamou e ele ficou de cama. A CIA tenta derrubar o Fidel há 45 anos e aí vem um mosquito e, pimba, derruba o óme. Esse mosquito deve ser cubano de Miami, primo da Gloria Estefan e neto da Celia Cruz! E o Bush já mandou recrutar um monte desse mosquito! E você sabe quais foram os três principais sucessos da revolução cubana? Saúde, habitação e educação. E os três fracassos da revolução cubana: café da manhã, almoço e jantar. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Bestiário Tucanês. Ultimíssimas Semanas. Continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que em São Luís do Maranhão tem um sindicato de condutores autônomos de veículos de tração animal. Tucanaram os carroceiros.
E uma outra foi pro shopping, viu uma falsificação da bolsa Louis Vuitton e falou pra vendedora: "Nossa! Que falsificação perfeita!". E a vendedora: "Não é falsificação, é RÉPLICA DE PRIMEIRA LINHA!". Tucanaram a pirataria!
Cartilha do Lula! Mais um verbete do óbvio lulante. Hoje não tem cartilha do Lula porque o Lula ficou com a língua plesa na polenta. Mas dizem que no meio acadêmico vai ser criada uma nova disciplina: a língua portuplesa! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! O já famoso Estoura Brasil!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: ‘BBB 3’ terá novas regras e 14 competidores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.