São Paulo, quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima fica mais agitado e Brasil se dá bem lá fora. Lua crescente: 29/1, às 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês está terminando e você mantém o pique com tudo. É Marte, seu regente, ardendo em seu signo, daí a sensação de pressa, de urgência, de "sai da frente". Se a sociedade prefere o civilizado polimento, não é por privilegiar os que têm sangue de barata, mas para facilitar a vida comum.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você nota que está confuso. Outros, mais próximos, já notaram este seu momento de perplexidade. Alguns não aceitam e conspiram, outros deixam pra lá, mas não ajudam. Mais interessado em seus movimentos interiores, você segue impávido e se beneficia com a Lua transitando seu signo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ficar zanzando por aí cansa e parece que o cansaço baterá rápido sobre você, que se perguntará se valeu a pena toda essa azafama para ficar na crista da onda. Fez diferença, e em poucos dias você entenderá. Por ora, regue a terra, cuide das plantas e siga só o olfato e o tato.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você refletirá o futuro que pode ser criado por muitas mãos em conjunto. Antenado, canceriano, é isso que você estará hoje e causará espécie. No amor, há notícias de alguém de longe, ou possível conversa sobre viagem a dois. O fundamental é falar, mas escolhendo muito bem as palavras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os abusados que se cuidem, porque hoje você cobrará resultados. Praticidade será seu fio condutor. Com isso, você impressiona, é digno de nota, alvo de comentário, destaque no seu trabalho. Sem emoções descontroladas, tudo irá bem; com elas, o limite entre o ridículo e o sublime será tênue.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A língua mais afiada do zodíaco inteiro não é a dos escorpianos, como julgam os incautos, e você concorda, só para despistar. Charada, quebra-cabeça e uma inteligência fina que entra nos meandros dos detalhes: estes são seus poderes, que a Lua em Touro torna proféticos hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo tem de ter um pouco de graça, um certo encanto, senão a vida vira uma chatice sem fim. A mesmice pede sua intervenção, porque é você quem a sente. Repare: outros em volta acham que está tudo como sempre. É você que não está agüentando, então mude alguma coisa!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é dia de negociar, de ver o duplo sentido em cada avesso e de se divertir com os caleidoscópios que são as mentes humanas. Fale de sexo, de política, de dinheiro, negocie com seus parceiros, rivais e clientes. No seu exercito há a Lua, Vênus e Júpiter: mimetismo e magnanimidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É para criar novas formas de se comunicar, é para entender com mais objetividade seu meio. Mas você se perderá em detalhes, só para deixar a idéia mais bonita. Com isso, corre o risco de perder tempo e fazer feio no trabalho. Deixe disso! Saúde vai bem se você cuidar da alimentação. Não se esfalfe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É questão de aceitar um desafio ou não: depende de você, da segurança que tem em seu valor e na experiência que acumulou e que agora pode ser bem digerida, transformada em matéria prática e concreta. Dê exemplo de maestria ao acatar com humildade mais uma tarefa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você se lembra agora de que é bom ter um canto só seu. É a vibração lunar ajudando você a ser hospitaleiro, recebendo melhor não apenas seus próprios sonhos, mas também as pessoas mais íntimas, de quem você realmente gosta e que perfumam a sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de plantar belos projetos, de compartilhar valores. Saia do percurso comum, porque os astros estarão sinalizando fores cores claras na sua estrada. Um irmão pode exigir atenção, e você será belo entre todos porque soube aceitar e suavizar, sendo compreensivo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.