UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Netuno desorientam, mas Júpiter revela novos caminhos. Lua nova: 2/3, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral confuso no meio do dia interfere na comunicação e torna tudo vago e indistinto no ambiente. Planejar se torna temerário, conceber projetos também. Por meio de uma atuação firme, não tenha medo de centralizar o poder; depois receberá suporte e reconhecimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo muito confuso: você pode de repente achar que não sabe muito bem para onde está caminhando nem qual é o seu papel. Isso faz parte do cenário astral complicado. Em vez de se deixar levar por dúvidas, concentre-se no que alegra seu espírito e no que dá sentido à sua existência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Distração em dobro pode comprometer seu desempenho hoje. Fixe a atenção nas tarefas cotidianas. É que você está captando ondas coletivas longínquas e precisa distinguir o que é seu do que é da história presente. Canalize a busca por realidades alternativas na arte, na oração e na meditação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alerta no campo financeiro! Tome nota de tudo, não caia na conversa de ninguém e fique de olho nos pedidos de ajuda. Se você tem uma riqueza inesgotável, é a de sentimentos, mas nem por isso poderia acabar com seus recursos. Desacerto nas parcerias também podem ocorrer; valorize-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não espere demais das pessoas. A indeterminação ronda seus relacionamentos. Vítimas de todo tipo se achegam, talvez por você estar emitindo mensagens de que sabe tudo sobre a vida. Um jeito de lidar com essa tendência é propor pactos em que as ilusões sejam bem distintas da realidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Surpresas desagradáveis atrapalham sua rotina e tiram você do sério por volta do meio-dia. Papéis somem e ninguém sabe onde eles foram parar, subalternos desaparecem de vista. Alguém chegado pode desiludi-lo(a). Confie na sua força secreta; eis a energia que irá iluminar seu caminho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Névoas profundas cercam o setor amoroso hoje; você está a fim de viver um paraíso a dois? Conheceu alguém que de repente o(a) faz duvidar de tudo? Desconfie. Junte todas essas sensações, pressentimentos e visões perfeitas e jogue na sua criatividade. Você vai fazer algo de tirar o chapéu.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que se passa no céu hoje é complicado: a realidade parece mentira e a mentira parece confiável. Uma lente de aumento torna tudo exagerado e desfocado, atrapalhando seu instinto na hora de tomar um rumo, em casa ou na profissão. Em ambos, as pessoas estarão pouco confiáveis. Cuide-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desorientação geral e muita gente sem noção à sua volta. Nesse clima, é difícil chegar ao fim do dia sem se irritar. Você também pode ficar desorientado(a), o que pelo menos ajuda a encarar a coisa com olhos mais compassivos. Apesar disso, o clima favorece suas atividades artísticas e criativas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nem tudo está perdido, mas parece quase, o que basta para acionar sua armadura e aumentar sua cautela. O problema pode estourar no campo financeiro. Outro aspecto desta indeterminação geral é que você pode cair numa história comovente e enganosa. Finque o pé no que sempre soube.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fique muito ligado(a) hoje, porque seu comportamento, espontâneo e natural, pode ser mal interpretado, por falta de clareza. Seus limites parecem indistintos hoje, aos olhos dos parceiros e sócios. E se você realmente tem dúvidas, é melhor reconhecê-las e pedir luz aos seus queridos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A dimensão dos desejos secretos está poderosa hoje. Quanto mais você for honesto(a) consigo e reconhecer que necessita de mais liberdade e espaço para criar, menos problemas terá. Trapaças pregadas por você em seu próprio caminho não poderão ser atribuídas a esquecimentos alheios.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.