São Paulo, quarta-feira, 28 de março de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CURITIBANAS CASA CHEIA 70% dos ingressos vendidos Até anteontem, passados quatro dias de festival, a organização registrava a venda de cerca de 70% dos ingressos. As melhores bilheterias, em ambas as mostras: "Felizes para Sempre" (DF), "A Controvérsia" (RJ), "Trainspotting" (RJ), "Oscar Wilde - O Preço" (RJ) e "Ellas" (BA). Como prata da casa, emplacaram "Nem Freud Explica" e "Malditos Somos Nós Tentando Ser Nós Mesmos". BIS "Fabulosas" ganha sessões extras "As Fabulosas", que a curitibana Companhia do Theatro Portátil de Alumínio encena em um apartamento da cidade, saltou de dez sessões para 16 na programação por causa da procura do público (são 20 lugares por apresentação). MARATONA FTC já teve 180 apresentações O diretor-geral do festival, Victor Aronis, assistiu apenas a seis espetáculos até a noite de anteontem, quando a cartela da programação do FTC, com apresentações às 12h, 15h, 18h, 21h30 e meia-noite, já somava cerca de 180 sessões. SALGADINHO Diretor reclama ao público "Por favor, comam os salgadinhos antes do início do espetáculo", apelou o diretor José Possi Neto, em sessão de "Um Porto para Elizabeth Bishop". A distribuição da guloseima é iniciativa de uma operadora telefônica. Texto Anterior: Abujamra responde às provocações do Brasil Próximo Texto: Destaques de hoje Índice |
|