UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CURITIBANAS

REI DA CENA - A Mostra Oficial e o Fringe têm um concorrente de peso amanhã: o cantor Roberto Carlos faz apresentação gratuita no parque Barigüi, às 19h, em comemoração aos 310 anos de Curitiba. A organização projeta público de 100 mil espectadores, mesmo número estimado para todo o FTC no ano passado. O evento é uma realização da prefeitura e do projeto Pão Music.

FRINGE DOBRADO - Nem só a Mostra Oficial se regozija pelas sessões extras. Quer pela boa média de público, quer por buraco na programação do Fringe, aberto por desistência de outros espetáculos, conseguiram emplacar "Veredicto" (PR), "Amores & Sacanagens Urbanas" (PR), "A Casa das Sete Monetes" (PR), "Claire de Lune" (SP), "Carga Viva" (SC), "Cidade Limpa" (RJ) e "As Criadas" (RJ).

PRÊMIO AMADO - A programação paralela agenda para hoje, às 17h, no Memorial da Cidade, o lançamento da edição 2003 do Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte, uma iniciativa do governo baiano. Esta edição será dedicada ao teatro. O prêmio é de R$ 100 mil. No ano passado, dedicado à literatura, o contemplado foi o escritor Ariano Suassuna.

CAFÉ E PÃO DE QUEIJO - O Tusp do diretor Abílio Tavares ("Interior") e o Oficinão do Galpão Cine Horto de Chico Pelúcio ("O Homem que Não Dava Seta") trocaram figurinhas no Fringe e combinaram de ciceronear um ao outro em seus respectivos quintais, São Paulo e Belo Horizonte. Ambos os espetáculos tiveram casa cheia nas apresentações no Fringe.


Texto Anterior: "Vereda da Salvação": Peça desvela novos talentos do teatro
Próximo Texto: Copião: Tribunal de Contas avalia fraude em filmes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.