São Paulo, domingo, 28 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua crescente hoje, às 20h47, em Câncer, agita ânimos; Marte e Urano esquentam tensão internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conflitos podem surgir -a queda-de-braço entre o impulso de sair e agitar algo de novo não combina com a necessidade de alimentar a alma com inspirações criativas que possam dar sentido à sua vida. Um pacto pode ser a solução. Faça uma coisa e outra neste domingo, sem se desgastar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você quer viajar, olhe de novo o céu e registre o recado: as estradas andam agitadas, perigosas, especialmente se você tem ascendente em Gêmeos, Peixes ou Virgem. Os outros taurinos se beneficiam de uma dose cavalar de percepções que podem ser registradas para uso posterior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção se você nasceu entre 21 e 26/5: Marte em seu signo arma aspecto com Urano, que induz a acidentes devido à raiva e à impulsividade; neutralize a tendência sendo mais calmo(a) ao dirigir e agir. Os outros geminianos precisarão controlar mais a inclinação de cuidar só de seus interesses.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domínio sobre si parece ser artigo em falta no mercado. Você pode se magoar vendo pessoas que ama se magoarem, mas o que se há de fazer? Contanto que não se meta onde não foi chamado(a) -especialmente se seu ascendente for Virgem, Gêmeos ou Peixes-, tudo terminará bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aspectos celestes contraditórios botam gasolina na fogueira, e aí você não pode ficar inerte. Vai discutir com o pessoal? Cuidado. Rapidinho a discussão pode descambar para a briga feia. E leoninos são orgulhosos e exigentes, não deixam por menos. Melhor lutar pelo equilíbrio em casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de tensão aguardam os virginianos nascidos entre 24 e 30/8. Para vocês, as perspectivas de desentendimento com cônjuge ou família são grandes. Acidentes também podem estar na parada, se agirem sob impulso. Um domingo calmo não é o que os outros virginianos devem esperar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um fato repentino na cena amorosa pode tirar você do prumo! Nada de reagir sem pensar. Quem quiser provar que é livre que prove -mas não à sua custa. Porém dê um bom desconto para quem bater o pé no chão por isso. Não passe recibo e termine bem este domingo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral impede tranqüilidade no campo financeiro e talvez na saúde. Evite consertar objetos ou mexer com eletricidade. Marte e Urano andam às turras, inclinando os escorpianos a meterem os pés pelas mãos -eventualmente ferindo as últimas em brincadeiras bobas. Tenha paciência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se seu ascendente é Gêmeos, Virgem ou Peixes, cuidado com o astral beligerante do céu de hoje! Brigas em família e discussões podem não ter volta. Pense antes de falar algo que fira alguém que ama. Não é brigando que irá conseguir a paz. Sagitarianos terão um final de tarde movimentado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astros arrevesados bloqueiam trânsito para os capricornianos que querem só um pouco de paz e diversão. Para garanti-las, melhor ficar sozinho(a). Mas, se tem ascendente em Peixes ou Gêmeos, cuidado com o que vai arranjar nas horas vagas; a possibilidade de se acidentar é grande.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dinheiro se evapora no ar por causa de suas paixões e inclinações hoje. Que tal sair de casa sem cartões de crédito? Seu orçamento agradece, e você dormirá em paz nos próximos dias. Relacionamento pode tomar rumo inesperado, por isso contorne as provocações que receber.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os nascidos entre 20 e 27/2 estão propensos a atrair reações beligerantes e a provocar acidentes. Canalize a vontade de ser original em atividades mais artísticas do que o enfrentamento puro e simples com alguém. Urano e Marte em desacordo esquentam a cabeça também dos outros piscianos.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.