São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@- Barbara Abramo

Astral nervoso contagia mercados mundiais e política do Brasil. Lua minguante: 29/3 em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Poucos dias de março foram tão indefinidos como o de hoje! Surpresa e talento, mas rebeldia sem causa. Dogma e experimentalismo, compondo um quadro difícil de lidar. Para você, chances melhores, já que sua intuição dará conta de avisar como se comportar. Mas há desejos de sumir, de esquecer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos deveriam ficar em casa e evitar contato com os demais hoje, posto que a situação astral se torna progressivamente complicada conforme as horas forem passando. Adie negócios, suspenda reuniões importantes. O grau de surpresa e indeterminação está grande hoje. No amor, evite acidentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Marte se digladiam no céu, configurando astral competitivo e beligerante. Ninguém quer obedecer, muito menos você, que tem amigos e sabe planejar sua estratégia. Contudo seus parceiros tendem a surpreendê-lo com soluções bizarras. Não invente moda no serviço para ser bem recebido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pandemônio astral requer paciência e respiração profunda, para evitar acidentes. Planetas em Peixes mergulham você em altos e baixos emocionais, mas você quer liberdade para buscar o estímulo e o entusiasmo para trabalhar e tocar a vida. Essa contradição pode acabar com seus nervos. Calma!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalize nos estudos, viagens, relações com pessoas de fora de seu círculo. Baseando-se na sua inspiração e tirocínio, conseguirá se conectar com as pessoas certas. Podem surgir dívidas inesperadas. Peça tempo, adiando negociações, pois o astral não lhe favorece nesse sentido. Preveja gastos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana vai terminando, e você deve se preparar para um astral conturbado: no plano sentimental e social especialmente. Divergências com parceiros tendem a se agravar. Quanto mais quiser previsibilidade e ordem, mais ganhará o inesperado. Você quer silêncio e natureza, mas também, contato e amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral delicado exige que fique atento a detalhes de trabalho, não corra riscos financeiros, adie consultas com advogados e nem se submeta a consultas médicas, início de tratamentos ou cirurgias. Sobra a inspiração, a imaginação e a vontade de fazer algo diferente em suas horas. Amizades em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Trepidação astral inclina a estouvamento em geral e atitudes arriscadas no setor financeiro. Mas você pode ter gastos inesperados hoje, e seus filhos terão algo a ver com isso. Mantenha atenção nos cuidados do dia-a-dia. Seu senso de observação está mais agudo para captar problemas de saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alerta vermelho astral: nervosismo e irritação poderão advir de seu esforço em tentar conjugar forças incompatíveis, como atendimento à família e liberdade para tocar a vida como gosta. Ao mesmo tempo que provoca tendência a acidentes, essa irritação impede contato social fluido e atrapalha o amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Redobre cuidado na comunicação com o meio ambiente e evite gastar seu tempo com pessoas curiosas. Suspenda ou adie viagens e início de cursos. Seja discreto a respeito de suas inspirações, idéias e sensações. Evite segredar desejos e intenções a quem quer que seja. O astral está esquisito para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A imaginação atropela as necessidades e os desejos. As conjecturas confundem, e as pessoas em volta estão hoje otimistas, passando por cima de seus medos e sentimentos, certezas e juízos. A você cabe se concentrar nos estudos e ser direto e cristalino nas suas observações. Mantenha independência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo e irritabilidade alcançam níveis perigosos hoje. Perigosos para seu conforto e bem-estar, para suas relações com o meio ambiente e com as pessoas queridas que vivem ao seu lado. Cuidado com a sofreguidão! Você quer se dar liberdades a mais, mas não permite o mesmo aos outros?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.