São Paulo, sábado, 28 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Tema da regeneração toma corpo e sentido em escala coletiva.
Lua crescente em Câncer: 2/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite bem o trânsito do Sol e de Vênus em seu signo, especialmente para treinar a gentileza e a capacidade de entender o ponto de vista alheio. Essas simples medidas controlam a tendência a fazer cenas de egoísmo explícito. Cultive também a praticidade e o bom senso financeiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje por seu signo, acentuando sua sensibilidade e elevando sua eficiência ao lidar com temas íntimos e pessoais. Eficiente, sim, mas não interesseiro -você tem a sorte de sentir os meios corretos para se fazer notar e para defender seu espaço. O amor depende de sua arte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção a um amigo é a dica importante de hoje -tenha tempo para ele. Aplique sua inteligência a favor da renovação de ideias e propostas. Impaciência e pressa devem ser combatidos, assim você evitará problemas com os conservadores. Deixe a preguiça de lado e exercite-se. Amor à noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Touro adoça seu coração e ajuda a fazer sucesso e a ter popularidade sendo naturalmente como você é. Amizades em alta, mas não seja ciumento delas! Compartilhe, porque, hoje, quanto mais você dividir, mais rico de afeto ficará. Mostre sua faceta empreendedora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Além da inspiração e de saber comandar, você também precisa provar hoje que é capaz de ir das palavras aos atos com a mesma elegância e segurança. Notícias de longe ou visita de alguém distante. Capriche no visual hoje, para obter os olhares de alguém que interessa muito a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para curtir a natureza, plantar uma árvore, cuidar do jardim, fazer massagens em alguém ou recebê-las. A fertilidade está maior, e você pode aplicá-la em atividades que tragam o bem-estar aos seus queridos. Artes em alta, até no amor: um toque de criatividade cairá bem!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom gosto em alta ressalta seu poder de atração. Alerta vermelho para assuntos financeiros. Não saia por aí torrando seus trocados para agradar seu amor ou fazer as vontades dele. Por impulso, você tende a se meter em uma grande enrascada. Gastronomia pode ser afrodisíaco poderoso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pode ser que hoje você tenha de correr atrás de um prejuízo qualquer. Vá fundo, mas reconheça limites. Você, tão determinado e empreendedor, pode cair nas malhas do ciúme, do desejo de posse do outro, o que não vai cair bem. O ciúme afetará sua compreensão. E o tornará chato.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral o aconselha a ser mais frugal na busca de prazeres, pois a tendência é se esbaldar e abalar seu organismo por causa disso. Movimento, atividade física, companhias interessantes e estimulantes serão mais eficazes para você se sentir vivo e com pique lá em cima.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um sábado bom para se divertir, dançar, namorar, gastar um pouco de dinheiro com roupas e acessórios que ressaltem seus dotes naturais. Exercícios também farão bem, um passeio a um jardim, a ida a um concerto etc. Filhos estão em destaque: tudo de bom para eles e por eles!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As vibrações da Lua trazem você para dentro de casa, da intimidade compartilhada com os mais íntimos, para aí curtir algo bacana com eles. Uma pessoa da família torna-se ponto de apoio importante hoje. Certas sensações que tiver não são suas, mas da sua tribo. Reconheça quais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu talento para descrever a realidade está maior hoje, e com ele irá deliciar as pessoas. Areje a mente com boa literatura, informe-se sobre os assuntos que o interessa, escute a dica de um vizinho, leve em conta o conselho de um irmão. Coloque flores no seu horizonte. E música boa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.