São Paulo, sábado, 28 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tô preso no provador da Daslu!


Free Eliana Já! E sabe o que a Eliana disse quando foi presa? FILHOS DASPU!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Zé Dirceu foi dar palestra em Teresina, e sabe onde? No Salão Araponga! É que o hotel tem dois salões: Araponga e Tucano. Aí ele falou: então vai de araponga mesmo! E o ESCANDASLU? Dona da Daslu foi presa. De novo?! Ela vai acabar presa no engarrafamento! E eu li, ouvi e vi os dois lados e cheguei à conclusão de que: a Daslu não é uma loja, é uma luta de classes. Os ricos e os da direita consideram a prisão dela OFENSA PESSOAL. E os pobres e de esquerda, VITÓRIA PESSOAL!
Pensam que estão assistindo ao remake de "Os Ricos Também Choram"! E a Eliana disse: "Não represento perigo para a sociedade". Tá certa! A Daslu representa perigo pro meu cartão! Ou, como disse o outro: "Minha mulher só atinge o orgasmo num único lugar: no provador da Daslu!". E aí liguei pruma perua: "Você sabe por que a Eliana foi presa?". "Sei, porque xadrez tá na moda, é tendência. Foi apenas um momento Burberry." Rarará! E ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
Diz que a Eliana roubou do governo brasileiro e pegou 94 anos. Então já tem seis de crédito! Free Eliana Já! E sabe o que a Eliana disse quando foi presa? FILHOS DASPU! CRISE ATINGE MERCADO DO SEXO! Bem sensacionalista, né?
Deu na "Gazeta Mercantil". "Para driblar a crise, banco de esperma dos EUA faz promoção." Aí o blog Humordazz mostra o cartaz da promoção do sêmen: "Bush, US$ 1! Lula, R$ 1,99! Ronaldo, dois iogurtes da Batavo!". Ótima promoção! Se o filho sair com a cara do vizinho, a mulher pode gritar: "Mas comprei na promoção". Rarará! E mais uma da seção: não há reforma ortográfica que dê jeito. Olha o adesivo num carro em Franca: Jesus POTREGE! Rarará! Jesus só não potrege quem escreve.
Jesus POTREGE O POTRÓGENES! E a camisinha com a cara do papa? Chegaram várias sugestões de marcas. Devia se chamar Bicho Papão, Papa Tudo ou Tá no Papo! Tá no Papo é a melhor! E na camisinha tava escrito: I Said No! Eu disse não! Então vou lançar uma camisinha com a cara do Obama escrito: Yes, We Can! Nós podemos! E, como disse o outro: camisinha com cara do papa só é válida como protesto, ô coisa brochante. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Insensato": companheiro que vende incenso no farol. Vulgo semáforo ou sinaleira! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.