UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Vênus e Marte aquecem mercado; setor metalúrgico em alta. Lua nova: dia 1º/5, às 9h14, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus em seu signo prometem simpatia. Faça o que bem lhe aprouver -a ética, como sempre, é o limite! Enquanto tudo vai bem no campo afetivo e também pessoal, as circunstâncias da vida levarão você com muita chance a participar bem de um projeto de alcance coletivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de se interiorizar para encontrar no recesso de sua solidão as raízes de sua autonomia. Criatividade em alta pode dar ótimos frutos para seu bem-estar. Cuidado apenas com dinheiro e gastos desnecessários -nem tudo vale um prazer momentâneo! Doe-se um pouco mais a alguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de participar da cena social, de contribuir com atitudes inovadoras, de discutir e debater algo que tem tudo a ver com o bem-estar de muitos. Você se destacará por meio de uma postura gentil e empática para com as necessidades do grupo. No terreno pessoal, isso aumentará sua segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você se destaca junto a superiores e familiares. Sentindo que o tempo é agora, poderá concretizar algo que dê expressão a um desejo há muito acalentado. O dia começa bem e continua ótimo no campo afetivo. É claro que você deve cuidar de sua aparência -o resultado será fantástico!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma ação ousada, quando bem defendida e posta em plano prático, tem resultado excelente. Haja imaginação! O que as pessoas querem de você hoje é que dê rumo e motivo para continuarem seguindo adiante, apesar dos pesares. Energia e entusiasmo contagiantes te tornam mais sedutor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de tomar decisões a favor de sua independência pessoal! Sentindo melhor as ondas submersas das emoções coletivas, você consegue distinguir o clarão que te levará a trilhar caminhos seguros. Tanto no campo financeiro quanto no afetivo, isso resulta em mais prazer e autoconfiança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Lua se encontram no setor de relacionamentos e isso significa que você estará mais disposto(a) a entrar em acordo para garantir seu espaço de manobra. Usando uma diplomacia que respeita as diferenças, você alcançará resultados muito produtivos. O clima esfuziante te contagia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada como poder acrescentar o seu toque pessoal em cada pequena coisa que a rotina impele você a fazer! Além do mais, como está sentindo melhor seu organismo, poderá fazer mudanças benéficas que aumentem sua energia e sua disposição. Procure ter alegria e esperança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia mais do que favorável a você, que saberá unir garra, encanto e poder de atração aos seus já poderosos talentos de disseminador(a) natural. Filosofia e estudos levam a melhor, mas as viagens também podem ser proveitosas! Adote uma postura afável com os menos ousados e criativos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Segunda-feira de alto astral traz para você um contentamento interior que supera qualquer adversidade. Mesmo a solidão pode ser vivida com alegria! Descobertas pessoais que só pode fazer por si mesmo(a) são requisitos para aumentar a sensação de que valeu a pena lutar pelo que sente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral para cima ajuda você a encarar o dia com atitude bondosa, energética e entusiasmada! Faça uma declaração de amor a alguém -de preferência a um amigo ou companheiro de crença. Nada como a demonstração de sentimentos para restituir a você a certeza de que é único(a)!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ótimo dia para atrair dinheiro e estabilidade material usando a sensibilidade e o senso de oportunidade. Saiba ler nas entrelinhas das demandas alheias. Quem sabe você não tem aí uma chance de mostrar seu valor? Reúna seus dons e apresente-os de maneira bela e inusitada.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.