São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio, Marte e Saturno favorecem comércio; Vênus e Plutão desgastam economia. Lua crescente: 3/6, à 1h19, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio, do raciocínio, arma um aspecto excelente com Saturno, da experiência, e ambos favorecem as iniciativas ligadas a estudos, conhecimento e comunicação. Reformulações na cena doméstica também podem ser bem feitas e terem sucesso de longo prazo. Seja disciplinado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu convidativo para os taurinos nascidos de 1º/5 a 10/5, com chance de estruturar a vida cotidiana e fazer modificações práticas em todos os campos da vida. A sugestão astral é simplificar, para produzir mais e melhor. Apele para novas informações, esteja aberto para escutar propostas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De hoje a terça que vem, aposte firme nas empreitadas financeiras que dependem exclusivamente de sua habilidade. Conhecimento comprovado e invenção podem ser unidos. Trabalho, dinheiro e relacionamento ganham novos contornos. Debates produtivos ajudam-no a crescer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nesses próximos dias, encontrará meios de fazer com que os impedimentos sirvam para que você estude um tema ou aprofunde conhecimento em determinadas áreas. Clima emocional oscilante devido a preocupações por antecipação. Não se atormente demais com seus erros!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Período favorável para o recolhimento e a meditação, em que poderá visualizar melhor aqueles pontos negros de sua vida. Essa felicidade existirá se você for mais participativo nos assuntos de família. Trate suas impressões, emoções e sentimentos com seriedade. Assuma que pode ser frágil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, seu regente, em bom aspecto a Saturno e Marte, favorece negócios e profissão. Lua, Vênus e Plutão, lá pelo meio-dia, indicam oscilações emocionais, medos obscuros de não ser amado ou tendência a manipular relações. Saia dessa vida! Não confunda tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você merece descanso, atividades físicas moderadas, contato com a natureza, proximidade com pessoas joviais, abertas e flexíveis. Caso contrário, pode se sentir à margem da vida, desgastado. Preocupações com o rumo dos acontecimentos familiares podem tirar seu sono.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Plutão opostos na vida dos nascidos de 13/11 a 21/11 fazem estragos nas finanças por meio de dívidas contraídas fora de hora. Se você nasceu no período acima, feche a torneirinha enquanto é tempo. Os outros incrementam a vida cotidiana com pequenas riquezas e toques especiais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A pressão que os sagitarianos nascidos entre 12 e 21/12 andam exercendo nos seus parceiros e sócios irá ser destrutiva para seus intentos. Daí a necessidade urgente de perceber o que estão fazendo e parar para pensar. Os outros sagitarianos ainda têm tempo de maneirar nas relações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Necessidade de ver o rumo concreto das coisas pode ser o motivo pelo qual você se sentirá menos seguro e nervoso. Tentará controlar sua vida, mas há impedimentos e obstáculos que estão acima de seu controle, de ordem coletiva. Aceite isso com coragem. Cuide da saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus em Gêmeos aumenta inclinação para conquista amorosa. Contudo Plutão força transformações em seus planos amorosos. Amizades e amores não se entendem, perceba isso e proponha um pacto interior em que ambos possam coexistir, sem que se sinta dilacerado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atenção ao seu trabalho! Forças se digladiam ali. Fique atento a temas que rolam no âmbito profissional. Patrões, chefes e superiores não querem saber se você está atendendo a seus princípios, mas se está cumprindo à risca as tarefas. Controle-se, seja objetivo e mais focalizado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.