São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! China liberta a Escrava Isaura!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! LULA IN THE BOX URGENTE! Um pequim-nique na China! Aquela comitiva do Lula na China não foi uma comitiva, foi fuga em massa. Até a Lucélia, ops, Lulélia Santos. A Escrava Isaura! E chinês é viciado em duas coisas: chicle de bola e Escrava Isaura.
E esse foi o verdadeiro acordo nuclear: os chineses ficam com a Escrava Isaura até 2030 e a gente manda a bomba atômica brasileira, o Corinthians. E quem disse que o Lula não falou sobre direitos humanos? Ele pediu pra China libertar a Escrava Isaura!
E a Rosinha Garotinho quer que as escolas do Rio ensinem o criacionismo. Não pode mais ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. Não pode ensinar que o homem veio do macaco. Mas ela não é casada com o elo perdido? É o mesmo fundamentalismo religioso do Bush. A Rosinha embuchou! Daqui a pouco ela vai transformar virgindade em lei estadual. Lei Rosinha: Toda carioca tem que ser virgem. Rarará! Como no Brasil tem lei que pega e lei que não, essa é a lei que não vai pegar!
E o Ciro Botelho lançou a enquete: "Por que a Rosinha não acredita na Teoria da Evolução"? 1) Porque ela veio da costela do Garotinho. 2) No Rio não tem elo perdido, tem bala perdida. 3) Rosinha é evangélica, acredita em Eva. 4) O Garotinho não descende do macaco, descende do Brizola. Rarará! Eu preferia descender do King Kong!
E a dona Marisa com aquela sombrinha chinesa tava parecendo uma margarita. Frozen margarita, só faltou o canudinho. E o Lula disse: "A China é um shopping de oportunidades". Shopping? Então essa frase foi da dona Marisa. Rarará! E a inauguração do Orgasmo do Pavão, o Instituto FHC? Devia se chamar EXTITUTO FHC, só tinha ex! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. Em Várzea Alegre, Ceará, tem um forró pra terceira idade chamado Forró da Correia Mole! E no restaurante Galeão, Goiânia, tem uma placa: facilite o troco senão leva bala. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Estouro": boi que foi pra Parada Gay. "Ambíguo": buraquinho na barriguinha da companheira. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O genérico do Moura Brasil, o ESTOURA BRASIL!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novo canal, TCM terá só filmes clássicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.