São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Netuno trazem emoções fortes, com alguma confusão. Lua cheia: 2/7, às 8h08, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mal-estar emocional, desconforto vago e certa ira mal canalizada podem azedar seu dia, mas você tem como se desviar ou minimizar essa tendência procurando ser mais objetivo. Detalhes podem dar dor de cabeça se insistir em ignorar a importância que têm para uma tarefa bem concluída.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade a mais no trato com sócios e parceiros pode resultar em mais flexibilidade para atacar problemas de relacionamento. Sinta a verdade por trás das aparências e, em vez de negar o que quer esconder, assuma e reconheça: todos sairão ganhando em leveza e expectativas mais realistas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje não é um dia favorável para lidar com assuntos domésticos, relacionados a dinheiro. Ordem privada precisa ser revista, mas, para não se perder em mil direções, apele para a política de um passo de cada vez. É melhor fazer um pouco do que deixar tudo como está.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muita intuição e menos cobrança interior são as divisas com que se orientar neste dia, que promete avanços na carreira e pequenas alegrias! Você terá provas de que é apreciado e levado a sério por alguém que pode abrir portas interessantes para você no campo profissional. Fique alerta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Evite reações que dêem a entender que você desconfia dos mais próximos; sem provar o que percebe, será difícil convencer quem já não quer enxergar a verdade. Se quiser dar livre curso à sua veia de "paladino do oeste", canalize seus esforços na luta por algo que ajude muito mais gente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você estará apto a receber apoios de toda espécie hoje, graças a uma postura aberta, diligente e sensível às necessidades ambientes. Ao equilibrar desejos pessoais com aspirações coletivas, será mais fácil que seu valor seja reconhecido. E por isso você seguirá contente consigo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vem do plano pouco consciente a orientação correta. Esse plano é aquele que abre as comportas do seu espírito para o grande mistério da existência. É de lá que vem, por meio de Júpiter, os sinais de trânsito que irão levá-lo a concluir a direção certa no campo financeiro. No amor também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua (em seu signo) em ótimo aspecto a Júpiter na sua casa de amizades e projetos de futuro sugere caminho livre para projetar bem e com mais ânimo algo que seja verdadeiramente valioso. Bom dia para apostar no otimismo com realismo. Em casa, bagunça pode atrapalhar paz mental.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que passou, passou, e, se ficar remoendo o passado, em busca de respostas para algo que não tem explicação, estará se desviando do principal, que é focalizar sua atenção na construção da confiança a dois. Não há nada do que tenha de se envergonhar agora. Família testa sua paciência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tentar controlar o que vai acontecer no futuro só será possível até certo ponto: aquele que depende mais de experiência, autocontrole e sangue-frio. As outras variáveis que implicam lidar com as vontades e inclinações alheias estão fora de seu controle. Aceite isso e vá em frente, sem pudores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a cabeça mais ligada na sua "performance", com o coração mais atento à sua reputação, você pode dar uma arrancada certeira na direção daquilo que considera bom. Sua capacidade de síntese está melhor hoje; particularmente para detonar ações coletivas ou para trabalhar com gente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você estará mais sensível para apanhar informações, através de contatos pessoais cotidianos. Ampliar os horizontes é uma necessidade de sua alma hoje. Por isso, suas anteninhas estarão mais sensíveis para atrair situações que o ajudem a crescer como pessoa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.