São Paulo, terça, 28 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A LIFE LESS ORDINARY

da Redação

Trilha sonora hoje em dia tem que ser como essa de "A Life Less Ordinary", filme do britânico Danny Boyle ("Trainspotting") que estréia finalmente no Brasil na próxima sexta, com o singelo nome "Por uma Vida Menos Ordinária".
O "soundtrack" junta nomes de peso da música eletrônica com bambas do som alternativo. Traz bons grupos e desencava um herói morto, como Elvis Presley.
O CD abre com o descolado Beck e a descolada "Deadweight", feita exclusivamente para a trilha. Na sequência, as meninas nova-iorquinas do Luscious Jackson fazem dançar com a estilosa "Love Is Here".
Outra exclusiva para o filme sai das guitarras rápidas dos britânicos do Ash, que cometeram a energética faixa-título.
A classuda banda Sneaker Pimps liga os computadores para fazer rolar "Kingdom of Lies", assim como fazem no disco os pares Underworld, com a instrumental "Oh!", e o supergrupo Prodigy, com "Full Throttle".
O resgate da velharia feita por Boyle, que pensou em cada canção da trilha como ilustração para uma determinada cena, traz, além de Elvis cantando "Always on My Mind", Bobby Darin interpretando uma velha canção dos anos 60 que há pouco tempo era ouvida diariamente na TV americana, em uma propaganda da Diet Coke.
(LR)


Lançamento nacional: PolyGram



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.