São Paulo, Sábado, 28 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRECHOS

Cena 76 - Apartamento de Tarsila. Voz em off de Tarsila, enquanto ela desenha formas geométricas num bloco - "Oswald querido, com você minha vida mudou. O que já tinha uma razão de ser muito forte passou a ser mais forte. As aulas com Lhote estão me abrindo a cabeça. Renego tudo o que fiz até agora? Morro de saudades. Acho que você vai me ajudar muito..."

Cena 77 - Redação de jornal, São Paulo, Oswald com carta de Tarsila nas mãos. Voz de Tarsila em off - "Pelo menos no que se refere a meu trabalho, porque, de resto, nem o sei o que vai acontecer..." Oswald sorri. Em seguida põe papel na máquina e começa a bater. Voz de Oswald em off - "Tarsilouca, eu, Oswalouco, logo abandonando sanpaulouco pros teus braços divinals. Andaremos bulevars e catedrals en plein air a plein coeur."

Cena 78 - Apartamento de Tarsila (ela lê a carta de Oswald) - "E tudo será muito amour. Minha caravela está apitando. Olhe pela janela. Estou chegando."


Texto Anterior: Atriz envereda pela direção
Próximo Texto: Fotos expostas na Bienal somem
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.