São Paulo, domingo, 28 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Piada custou meu emprego, diz assessor

DA REPORTAGEM LOCAL

A estréia do quadro "Em Foco", no último dia 25 de agosto, com o deputado federal Sandro Mabel (PR-GO), não rendeu só bons frutos à Bandeirantes. O político diz ter entrado com processo por danos morais contra o canal, cujo departamento jurídico afirma que "não recebeu nenhuma notificação".
Pior do que isso: segundo o assessor de imprensa do político, João Ricardo Lopes, 35, o quadro também causou sua demissão. Ele diz que será exonerado no próximo dia 30, após dois anos com o deputado, por ter "caído" na mentira do programa.
"Foi o único fato que gerou conflito [com Mabel]. Estávamos em céu de brigadeiro", diz Lopes, que, por isso, decidiu ele também processar a Bandeirantes, o que promete fazer nesta semana.
O assessor disse ainda que "o deputado não está querendo falar sobre esse processo". Outra coisa que irritou Lopes foi o fato de a equipe do "CQC", segundo ele, ter dito que era do "Em Foco", da "RedeTV!".
A Band diz que "jamais utilizaria o nome de uma concorrente, não é verdade" e que a produção se apresentou como sendo da Rede 21, emissora que também pertence ao grupo Bandeirantes. (CF)



Texto Anterior: Ator estréia nos cinemas com 'Rinha'
Próximo Texto: "Sex Shake" fala de sexo em ritmo de clipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.