UOL


São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Benedita devolve o Pitanga!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a companheirada tá viajando tanto que o PT mudou de nome pra PTA, Partido dos Trabalhadores Aéreos. E como me disse aquele leitor: se Deus é brasileiro, por que a Benedita foi rezar na Argentina? E parem de implicar com a Benedita: ela vai ter que devolver as passagens, vai ter que devolver o terreno, daqui a pouco vai acabar tendo que devolver o Pitanga. Rarará. Que sacanagem!
E diz que a única novidade na novela "Celebridade" é que o Marcos Palmeira NÃO faz papel de pescador. E sabe como se chama aquele bispo que tá brigando com o Chávez da Venezuela? Baltazar Porras. Bispo Porras. E vamos parar com essa briga, porras! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Bombando em Bagdá! Saddam vira DJ e bomba Bagdá. Como estão as noites em Bagdá? Bombando! E sabe por que o Bush tem mania de guerra? Porque ele levou bomba na escola. E o Hotel Rachid depois das bombas virou hotel Rachado! E eu sei onde está o Saddam: raspou o bigode, cortou o quibe fora e está dando aula de dança do ventre em Paris. Cortou o quibe fora e soltou a esfirra!
E essa notícia que saiu na capa do UOL: "Brinquedo que solta pum causa alerta de segurança em aeroporto dos EUA!". É que um menino ia viajar com um novo brinquedo: cachorro de pelúcia que solta pum. Altamente explosivo. É uma nova arma química: PUM DE PELÚCIA! E já imaginou se o Brasil lança um novo brinquedo: boneca Eliana que solta pum! Pum de porcelana. E arma química é Fanta Uva com quibe e depois soltar pum no elevador. E como disse o outro: arma química é a minha sogra depois que comeu repolho com batata doce!
E o Rumsfeld disse que os Estados Unidos precisam lançar um "ataque ideológico" ao terror. Ideológico? Fácil. Lança o BAGDONALDS! E mais 30 Cinemax e o seriado "Friends". Que em árabe vai se chamar "Brimos"!
Antitucanês, a Missão! Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que na rodovia Dom Pedro Campinas-Mogi Mirim tem o Motel Anonimato. E em Pirajuí tem a Padaria do Padeiro. Esse mais direto impossível. E tem um outro antitucanês: Rio libera o nudismo na praia de Abricó! Rarará. Viva o antitucanês. Morte ao tucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio. "Estado de coma": companheiro preparado pra atacar o churrasco da Granja do Torto. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: 'Cidade Alerta' terá edições no Rio e MG
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.