São Paulo, sábado, 28 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio retrograda em Escorpião sinalizando problemas para o governo. Lua crescente: em 29/10.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral relevante para cuidar de temas financeiros e profissionais. Atenção com a assinatura de documentos e de papéis com sócios e parceiros -a partir de hoje, Mercúrio se torna retrógrado, assim permanecendo até 17/ 11. A discrição deve ser baliza em matéria afetiva. Exames e tratamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Notícia boa de hoje é que a conjunção de Mercúrio e de Júpiter favorece bastante suas parcerias -e você com elas. Saiba aproveitar as oportunidades, sempre confiando na sua experiência de vida. A notícia ruim é que Mercúrio retrograda até 17/11: nem todos esses parceiros serão transparentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, bem na véspera da eleição presidencial, passa a retrogradar, o que sinaliza intenções não expressas por parte de subalternos e empregados. Nesse sentido, queira tudo dentro da lei e assinado. É sua proteção contra maldizeres e processos judiciais futuros. Amor, na medida certa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio -o dos pés ligeiros, comunicador do zodíaco- começa hoje a caminhar para trás num movimento aparente que tem como simbolismo principal o retorno de coisas perdidas e a chance, para você, de resgatar amores findos também. Talvez você volte atrás com decisões passadas até 17/11.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A retrogradação de Mercúrio em Escorpião levantará muita fumaça sob o que já parecia acertado na área familiar. Mas assim como na política atual o que parece consenso e verdade será revisto, da mesma forma suas decisões terão até 17/11 para serem rediscutidas a luz de novas informações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio começa a retrogradar hoje no signo que comanda sua comunicação e poder de expressar sentimentos e emoções -Escorpião. Mentalidades mudam e, às vezes, retornam a pontos de vista anteriores. Não tema fazer isso, mas esforce-se para evitar problemas. Vale até 17/11.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assuntos que merecem total discrição devem permanecer assim até 17/11 -sob pena de você se amargurar e se infernizar por ter sido vitima de falatórios. Evite também discutir assuntos de interesse pessoal nas rodas de bar, com parentes e irmãos. Eles iriam confundir ainda mais sua mente. Atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será em seu signo que Mercúrio ficará olhando para trás, em busca sabe-se lá Deus de que emoções intensas e que mistérios a solucionar. Talvez você se torne mais cauteloso ou menos óbvio durante este período. Saiba tomar as atitudes que façam bem à sua saúde. Válido até 17/11. Não complique.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mentalize que nos próximos dias um segredo possa ser revelado; um assunto, resolvido; e um problema que já causou muita dor, superado. Algo do passado vem voltando e tem tudo a ver com isso. Vá anotando tudo -Mercúrio será seu anfitrião nessa viagem de reconhecimento, até 17/11.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amores conjugam verbos unidos, mas você tem à frente um período bom para distinguir quais são as que podem sustentar projetos em comum. Alguns serão revistos à luz de considerações mais profundas, de mais conversa honesta. Amizades e negócios podem desandar, por Mercúrio retrógrado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Movimentação na área profissional obedece a revisão de propostas e redimensionamento de hierarquias -Mercúrio retrograda até 17/11 levantando boatos e dando o que falar. Mas não perca seu sono, porque no fim tudo será esclarecido. Mostre apenas que é observador arguto e leal. Sossegue!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você tem pendências judiciais, assuntos relativos a universidade, aguarda decisão de um estrangeiro ou pretende conseguir uma bolsa para estudar fora do país, muna-se de paciência. Mercúrio retrograda, e esses assuntos também, até 17/11. Parcerias e família levantam dúvidas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.