São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter sinalizam tendência a fundamentalismos e excessos. Lua minguante: 1º/11 Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Gêmeos sinaliza um dia em que você precisa de variedade na programação, algo leve que inspire e alimente seu espírito com idéias novas e informações quentes. Relacionamentos com irmãos e parentes próximos podem ser gratificantes. Pequenas viagens e quebra de rotina são boas opções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste domingo, necessidade de conversar com alguém terá ótimo efeito em suas preocupações domésticas e de trabalho. Você está apto a entender algo simples e que, com muito jeito, ajudará a tornar suas tarefas mais leves. Idéias jeitosas tornarão seu dia-a-dia mais fácil. Amizades em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em seu signo denota instabilidade e suscetibilidade. Sugere que você esteja mais distraído, também, e desejoso de algo excitante, que o faça pensar e descobrir algo divertido para passar o tempo. O jogo da conquista pode ser a saída, mas alguns geminianos adorarão curtir o domingo com os filhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral de hoje inclina a pensamentos indesejáveis e sugere cautela ao contar suas preocupações em mesa de bar. Não torne delicadas emoções e nervosismo temas de deleite público. Mercúrio confirma origem de preocupações: sua família. Não se preocupe com comentários corriqueiros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um domingo perfeito para sair com amigos e fazer um programa divertido. Clima amoroso vai na direção da amizade também, porque o sentido maior é o dos corações irmanados em um sentimento comum. Irmãos e primos em destaque. Viagens curtas com eles, idem. Mensagens importantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tente ser e parecer uma mesma pessoa: sagaz, com senso agudo de percepção do que se passa ao seu redor, rápida em perceber o que está acontecendo e flexível para seguir com quem ama, preservando aquilo que considera essencial. Mas não dê o braço a torcer em assunto que envolve valores e ética!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, alcança o máximo de tensão com Júpiter hoje, e isso sinaliza desenvoltura nas extravagâncias, mesmo que a preocupação seja comedimento e humildade. Há uma guerra entre prazer e ética e, neste domingo, este será o tema das trocas amorosas. Filosofia de vida é um apoio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Descanse mais. Controle seus pensamentos neste domingo, propenso que está a se envenenar com informações que nada de bom trazem. Convicções e certezas são postas a prova: é a tensão entre Vênus e Júpiter -isso se dará por meio de suas relações de amor e de afeto. Renúncia é algo a ser feito hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua que transita Gêmeos, sabe-se que você estará mais ligado em seus parceiros de vida. Isso pode ser ótimo, favorecendo a flexibilidade e a prontidão, que tiram você da posição rígida e teimosa. Porém, Vênus e Júpiter se rebelam contra a moderação, inclinando a chuvas e tempestades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Programação bacana para este domingo será se dedicar à nada glamourosa tarefa de tornar sua casa mais leve e versátil, para que sua próxima semana seja mais variada e menos repetitiva. Isso é questão de saúde para você! À noite, troca intelectual com gente inteligente satisfaz seu gosto exigente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentinela do amanhã, você acorda com raios elétricos de Gêmeos sacudindo suas anteninhas e isso o ajuda a extrair o sumo, a síntese, o resultado de muita coisa que você leu, soube e escutou durante a semana. Isso servirá de papo para encontros animados com quem você estiver a fim de discutir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de altos e baixos -essas altas voltagens astrais provocam curto circuito em sua cabecinha. Casa e família são temáticas predominantes em sua mente hoje. Mas mercúrio indica que você não deve alimentar medos de não saber julgar ou tomar posição. Você detesta os hesitantes, não seja um deles.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.