São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Básico! A zona aérea tá uma zona

Brasília tem tanta sujeira que o aeroporto devia se chamar Aeroporco Internacional de Brasília

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro!
Um leitor me falou que a dona Marisa parece boneca do Carnaval de Olinda: aparece em tudo que é evento, se balança, mas não fala! Rarará!
E continua o babado da zona aérea. Aliás, a zona aérea virou uma zona mesmo! Primeiro aprendemos
por que se chama zona eleitoral, agora aprendemos por que se chama zona aérea.
AEROZONA. AEROZONA AIRLINES!
E eu sei como resgatar a competência dos controladores de vôo: fazer estágio no filme "Star Wars"! Lá tem 25 milhões de naves e ninguém nunca bateu! E Brasília tem tanta sujeira que o aeroporto devia se chamar aeroporco. Aeroporco Internacional de Brasília. Rarará!
E sabe por que tá essa zona? Porque o ministro da Defesa se chama Pires. Devia se chamar Asa! Waldir Asa! Rarará. E adorei a charge do Ronaldo: "Loteria do embarque: vôo 251!". Embarcar hoje em dia é ganhar na loteria! E diz que no Jegue Airlines o salva-vidas também fica embaixo! Rarará!
São Paulo é campeão! Grande novidade. Já tá virando um tédio! Rarará! E diz que o São Paulo é o time que tem mais torcedor de baixa renda.
Explicação óbvia: todo fim de ano são-paulino tem que gastar um monte de dinheiro com fogos, faixas, camisas, festas e viagem a Tóquio.
Rarará!
E ontem eu liguei a televisão e quanto mais eu rezo mais fantasma aparece. O Lembo não tem sobrancelha, tem uma marquise! Rarará! E o Temer sem pescoço? Parece o Nelson Ned que tomou muito Nescau! E o PT tá tão desprestigiado nos ministérios que ganhou o apelido de Perda Total! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas se encostar, ressuscita! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Taquara, Rio Grande do Sul, tem um distrito chamado ENTREPELADO! Oba! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tutor": companheiro especialista em tutu. Tutu de feijão. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record ignora governo e futebol e bate Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.