São Paulo, sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Cenário astral reforça compromissos, responsabilidades e pragmatismo. Lua minguante: 31/12 em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Harmonia astral se traduz em mais produtividade. No final do ano, parece que seus esforços resolveram dar frutos concretos. Aja com rapidez, mas com prudência. Detalhes são sim importantes, especialmente agora, pois a realização de muitos sonhos virá por meio da observação acurada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) Astros armam bons aspectos entre si em signos de terra, o que é ótimo para você que acredita no que vê e sabe depurar das idéias a realidade do possível. Assim também se passa no quesito amor e amizade. Separar o joio do trigo é tarefa para este final de ano. Filhos, amores e namoro em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) Reforce sua ligação com o meio ambiente, cumpra tarefas com apuro e cuide da casa. Assim a rotina será produtiva e você vai gostar do resultado. Neste final de ano, algumas pendências de trabalho podem apertar seu tempo para o lazer. Não desacredite de sua mágica habilidade. Amores em ritmo de espera.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Parece que a paz volta a reinar devagar no seu horizonte a partir de hoje! Talvez porque você não tenha mais com quem brigar. Lua e Saturno em conjunção até final da tarde armam ótimo aspecto com Sol e Júpiter, favorecendo alianças e acordos. E negócios bons também surgem de última hora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Pouco tempo, consciência disso e de que é preciso cumprir os deveres dão o tom meio cinzento do dia, propício à consumação de tudo que precisa sair do plano das idéias e caminhar para o plano do concreto. Nisso você também é mestre, pois saberá gerenciar e organizar as pessoas. Combata o perfeccionismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) A Lua entra hoje em seu signo e fica pertinho de Saturno até a noite. Isso é sinal de consciência do tempo. Ele passou, mas muito precisa ser feito. O que você sabe agora não se compara com o que sabia no passado. A saúde requer delicadeza, o coração exige respeito. Visão de mundo ganha em pragmatismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.) Coordenação astral em signos de elemento terra é apelo para você dar forma a idéias. Final de ano de atividade objetiva. Sol e Júpiter ressaltam importância de vida íntima estruturada e organizada. Lua e Saturno juntos reforçam inclinação para a organização, classificação e análise.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Astral de sensatez, humildade e pragmatismo no coletivo é vibração com a qual você se dá bem. Amizades em alta, destacando alguém que não está lá muito feliz e que precisa de sua ajuda. Uma conversa com você elucidará muitos pontos. Alteração de planos no horizonte. Tem a ver com parentes próximos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Neste final de ano, a inclinação mais forte vai na direção do intimismo, da fuga dos prazeres mundanos e das agitações sociais. Você quer relaxar e isso só será possível com muita simplicidade à sua volta. E também qualidade. O céu de hoje favorece esse desejo secreto. Discrição e clareza na comunicação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) Mercúrio em seu signo representa o raciocínio focalizado e profundo, o pensamento com método, tudo a serviço do rastreamento da realidade. Você pode até ferir alguém com suas críticas e observações, mas elas apontarão o que merece ser corrigido. Isso vale para sua relação com filhos e amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) Experiências de transformação levam você a mudar e rever crenças. Esse é o recado dos astros na última semana do ano. Há fatos que estão fora do seu controle. Alguns deles não possuem nem mesmo lógica ou sentido. Refletir sobre esse tema e sentir medo disso é parte da vida que tem de ser vivida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Lua e Saturno juntos representam -até o final da tarde- união entre sentimento e razão que favorece compromissos com clientes, sócios e parceiros. A maioria dessas relações apela para o previsível, o estruturado e o organizado. Não têm muito brilho, mas sustentam seus planos de futuro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.