São Paulo, sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Bebês Geniais  
Globo, 15h50. (Baby Geniuses). EUA, 1999, 97 min. Direção: Bob Clark. Com Kathleen Turner, Christopher Lloyd, Kim Cattrall, Dom DeLuise.
Bebê genial põe a perder planos de fazer fortuna de uma dupla de médicos que planejava faturar sobre sua descoberta: a de que bebês nascem inteligentíssimos. Será o diretor Bob Clark um desses bebês que perderam toda a inteligência? Em todo caso, sua filmografia mais parece uma folha corrida.

Seqüestro em Malibu  
SBT, 22h35. (Malibu's Most Wanted). EUA, 2003, 86 min. Direção: John Whitesell. Com Jamie Kennedy, Anthony Anderson, Taye Diggs.
Candidato a governador providencia para que o filho -um cantor de rap sem talento, mas metido a negro e, pior, disposto a fazer campanha pelo pai- seja seqüestrado. Dois desastrados devem se ocupar do caso, neste besteirol. Intercine

Globo, 1h15. As propostas da emissora para esta madrugada de sexta são: "O Último Lance" (Inglaterra/França, 2000, de Marleen Gorris, com John Turturro, Emily Watson, Geraldine James) e "Poucas e Boas" (1999, de Woody Allen, com Sean Penn, Anthony LaPaglia, Brian Markinson).

Adeus às Armas   
Globo, 3h10. (A Farewell to Arms). EUA, 1957, 152 min. Direção: Charles Vidor. Com Rock Hudson, Jennifer Jones, Vittorio De Sica, Alberto Sordi, Mercedes McCambridge.
Motorista de ambulância americano (Hudson) apaixona-se por enfermeira britânica (Jones), no front italiano, durante a Primeira Guerra. Em uma retirada, ele é dado como desertor e foge com a mulher, que está grávida. Além do cinemascope (que atrapalha a visão em TV), o peso da produção Fox dos anos 50 manifesta-se estrepitosamente, de maneira que tudo está no lugar, mas nada está, nada tem vida. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.