São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

"BBB6" Urgente! O Bial tá parecendo o Seu Creysson!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Turistas italianos assediam sexualmente vendedora de shopping. E qual é o nome de um dos turistas? BOCHETTI! Num güento mais piada pronta. E o adesivo que circula no Rio: "Lula, nem com arroz". E o site "Euhein" disse que o Lula é contra a verticalização porque só quer ficar deitado. Rarará! E o pensamento do Michael Schumacher: "Acho que não vou me acostumar a olhar pro espelho e não ver o Rubinho". E o programa de governo do boliviano Evo Morales é um programa de índio?!
Big Bode Plasil! Foi eliminado o CÉLEBRO DE ITAQUERA! Aquele que num jogo para escrever palavras difíceis levantou a placa escrito: "CÉLEBRO". O célebro é para virar cerebridade. Cerebridades instantâneas. É que como eles vivem na piscina o sol acaba queimando os neurônios do célebro. Eles têm que ter protetor solar para os neurônios! Momentos antalógicos. E já tão dizendo que o Bial tá parecendo o Seu Creysson.
E avisa pra produção do Big Bode que não adianta botar aquelas legendas porque o povo que assiste a "reality show" não gosta de ler. As legendas estavam afastando a audiência. Melhor, espantando a audiência! Rarará! E tô adorando o vocabulário pós-moderno do Bial. É o bialês: chocante, morou e chuchu beleza. Só falta ele falar: carango, bidu, adivinhão e é uma brasa, mora!
Buemba 2! O Alckmin virou baiano! Em campanha por Pernambuco, o Alckmin Picolé de Chuchu declarou que era paulista, mas de família baiana. Chuchu baiano. Então não é mais picolé de chuchu, é acarajé de chuchu! Quero ver ele cantando "Os Alquimistas Estão Chegando" em ritmo de axé. Quero ver o Picolé de Chuchu em cima do caminhão com a Ivete Sangalo! Nos sete dias de Carnaval. Ops, nos sete meses de Carnaval. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Piauí tem uma localidade chamada Parada do Pau Caído. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Celulitização": a socialização da celulite. No Fórum Social de Caracas! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda Brasil. Que eu vou dormir!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Show dos Stones na TV terá câmera no mar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.