São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lucas Jagger quase ficou sem quarto

DA REPORTAGEM LOCAL

Não está nada fácil encontrar vaga nos hotéis do Rio de Janeiro para 18 de fevereiro, dia do show dos Rolling Stones na praia de Copacabana. A disputa por quartos é tão grande que até Lucas Jagger correu o risco de ficar sem o dele.
O garoto, de seis anos, é filho da apresentadora Luciana Gimenez e do vocalista Mick Jagger. Ela havia feito duas reservas no Copacabana Palace, que fica em frente ao local do show. Um quarto seria para ela e o namorado, Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, e outro para Lucas. Mas o hotel confirmou só um. Desesperada, Gimenez recorreu a várias pessoas, até descobrir que o cantor tinha uma reserva para o filho.
Jagger e os outros três Stones (Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood) ocuparão as quatro principais suítes do Copa. No dia do show, utilizarão uma passarela de 83 m de comprimento, a ser construída em cima da av. Atlântica, para irem do hotel ao palco. Gimenez e Lucas também deverão utilizar o atalho ultra-VIP, enquanto os hóspedes "mortais" do hotel irão à área reservada perto do palco pela rua mesmo.
No Copa, 60 apartamentos estão destinados à equipe da banda. O restante da delegação (mais 80 pessoas) ficará no Excelsior. Os Stones chegam ao Rio na madrugada de 17/2, dia em que concederão entrevista coletiva. Cada um dos músicos terá um carro à disposição -o de Jagger será equipado com água mineral sem gás, balas de menta, bloco de anotações e caneta. A banda trará um chef, mas exigiu a montagem de um bufê de comidas japonesas no camarim, além de mesa de bilhar.
O Copa está com seus 225 quartos lotados, assim como quase todos os hotéis da região, apesar da "inflação" das diárias, em média quatro vezes mais caras -no Copa, os preços chegam a R$ 5.000. Para os shows do U2 em SP, também está difícil arrumar hotel. Além dos milhares de fãs da banda que viajarão de outros Estados, há um grande congresso odontológico nessas datas. (LM e TN)


Texto Anterior: Sorry, periferia
Próximo Texto: Televisão: Lente de Scorsese redimensiona Dylan em documentário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.