São Paulo, domingo, 29 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Meu cachorro se chama Bingo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E o pensamento do dia: "Deus criou o homem porque vibrador não tem Mastercard".
E as manchetes que abalaram a semana: "BBB: Buba é eliminado, mas ganha beijo da namorada". Prêmio de consolação? Você prefere ganhar R$ 500 mil ou um beijo da namorada? Outra: "Você prefere a Luana ou a Juliana à frente da Viradouro?". Prefiro as duas: uma na frente e outra atrás! E essa: "Bush fica perturbado com casamento de pessoas do mesmo sexo". Perturbado por quê? Pensa que é obrigatório? Rarará!
E essa outra: "Príncipe Charles entrou e saiu vivo do Iraque". Os terroristas tavam dormindo? E a mais bombástica das notícias: "Morreu a cachorrinha da mãe do Bush, a Millie!". Aquela cocker spaniel que escreveu "Memórias da Casa Branca"! O mundo acaba de perder uma escritora. Morreu a intelectual da família Bush. A intelectual da família Bush era uma cachorra. Rarará!
E o mais engraçado do Carnaval são os travestis. Todos com corpo escultural e voz de Pato Donald. E tudo de peitão. Monumento ao silicone. O Carnaval é o recenseamento do travesti brasileiro. É o IBGE das bibas! E todas moram na Europa: Zurique, Genebra, Milão. Milano é o grande hit. "Onde você trabalha?" "Em Miláano." "Onde você dá show?" "Em Milano." Até que o filho de uma amiga minha perguntou: "E cabe tanto travesti em Milano?". Cabe. É o nosso principal produto de exportação. Cada país exporta o que tem de melhor!
BingoGate! o Lula fechou os bingos. Tadinhas das véinhas! Como disse aquele leitor: "Agora onde eu enfio a minha sogra, com todo o respeito?". O Lula não pensou nos genros. Fechar os bingos fere o Estatuto do Idoso! E o Waldomiro já tá sendo chamado de Waldomico! E sabe por que o escândalo do bicheiro respingou no Zé Dirceu? Porque ele vivia botando banca, aí quebraram a banca dele. Vivia cantando de galo! Pior, um amigo meu tem um cachorro chamado Bingo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Belém do Pará tem um motel de sapatas chamado Casa das Juntas. E em Olinda teve um bloco carnavalesco chamado Já que Tá Dentro, Deixa! Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que pulou em três blocos. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT toma café com os indicados ao Oscar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.