São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Saturno trazem melancolia ao coração dos brasileiros. Lua cheia: 5/4, às 8h02, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os arianos podem levantar da cama hoje com o pé direito e confiar muito na intuição. Negociações com chefes e superiores tendem a dar certo graças a seu poder de se envolver e à sua capacidade de minimizar dificuldades. Pessoas mais jovens podem prover sua imaginação de idéias originais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você começa bem o dia e deve ser leal a seus desejos de mais estabilidade. Fotografia astral anuncia seriedade. Nem que seja para testar sua capacidade de ser fiel; vale a pena confiar mais na vida e em si mesmo. Associações e grupos em destaque na profissão. Apareça e cresça neles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os do segundo decanato andam inspirados, imaginosos, e suas percepções, ainda que bem intencionadas, podem distrai-los da verdade que habita certos corações egoístas. Os outros seguem melhor cuidando do próprio dinheiro com inventividade. Temas como autovalorização em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade e vulnerabilidade, emoções oscilantes, sentimentos contraditórios e uma vontade enorme de largar tudo e ficar íntimo de suas próprias dores, alegrias e sonhos. Se for possível, retire-se mesmo da azafama do mundo. Se for impossível, treine a intimidade consigo mesmo.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Segunda para ficar em silêncio externo. Medos antigos podem atrapalhar a concentração no presente. O grande problema: as emoções, os cuidados renegados com as fragilidades que você tem. Reze, medite, durma mais, descanse e faça arte. Equilíbrio virá daí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um sonho pode se tornar real devido a uma atitude prática. Se você quiser apoios para realizá-lo, mostre que reconhece em cada pessoa a possibilidade da dúvida e de errar. Isso torna claro que você reconhece a igualdade entre todos. O que cria vínculos fortes, que você precisa ter agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia difícil para os librianos que não respeitarem seus limites. Consciência maior dos encargos assumidos e de como eles andam acabando com sua saúde e seu humor. Cuidado para não assumir ainda mais obrigações de trabalho! A não ser que você esteja inclinado a purgar culpas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intuição profunda ajuda você a ter um dia inspirado, em que as emoções agem como elixires que o levarão a paragens mais profundas. Viagens, trocas afetivas, conhecimento, fé e rituais, tudo se enrola num sonho; visão de passado e futuro que se torna significativa. Ela é que dará ânimo a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Finanças compartilhadas em destaque. Talvez tenha de convencer parceiro a soltar o dinheiro para um projeto que o beneficiará. O medo de errar pode emperrar a palavra. O silêncio não ajuda porque faz de você um ser que afasta sócios. Troveje, mas reconheça que precisa de alguém.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer profundidade, compromisso, fidelidade, e a vida traz frieza, rompimento, corte, desencanto. Mas olhe melhor: há quem continue de pé, rijo e silente, quando outros batem a porta na sua cara. Nesse você pode confiar porque resistiu às vaidades e aos orgulhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você terá de perceber que também tem limites, e eles não podem ser ultrapassados sob pena de botar em risco a si mesmo. Trabalho chato exige imaginação, e você também não consegue dar forma a um conteúdo que parece claro. Busque inspiração com qualidade. Qualidade é tudo hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um desejo de sentir o amor na sua forma ilimitada esbarra na impossibilidade do tempo, ou da obrigação que corta o puro sentir de um afeto. Filhos podem preocupá-lo. A inspiração falha na pior hora, mas você confia mesmo assim; por isso, no final do dia, você descobre a saída.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.