UOL


São Paulo, domingo, 29 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua nova hoje, às 15h38, em Câncer, predispõe à intimidade e fertiliza visões do amanhã

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo ótimo para plantar intenções futuras de vida familiar mais gostosa e de ter um lar que satisfaça suas necessidades de descanso e proteção, temas privilegiados pelo signo de Câncer, onde ocorre a lua nova de hoje. Reforma ou aquisição de imóveis em destaque nas próximas semanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você hesitou em aprender um jeito novo de viver, de hoje em diante aguarde nova chance de recomeçar a aprender a sentir o mundo mais próximo. A lua nova de hoje intensifica, por quatro semanas, o aprendizado do mundo e o treino da sensibilidade para ser entendido(a) por mais pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lunação que acontece hoje promete mudanças no seu setor financeiro. Tudo dependerá de quanta coragem, autonomia e inventividade você for capaz de focalizar nessa direção. Você terá de escolher rápido o caminho mais criativo. E assim sua auto-estima também pode melhorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Concentre-se por algumas horas neste domingo em sua própria vida. A lua nova significa tempo apropriado para jogar na terra fértil de sua percepção a semente que se desdobrará nas próximas semanas. O que você sente que precisa ser, fazer e aparentar são focos de sensibilidade e mudança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você atinge hoje o auge do processo de revisão de vida que antecede seu aniversário, com a lua nova semeando novas atitudes, que virão à luz em julho, após completar quase um mês. É um tempo precioso para entender essa falta de sentido que afeta sua atuação na vida. Descanse, medite, ore.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode firmar um pacto com o universo, plantando as propostas de futuro mais sentidas para sua vida e para seus queridos. Muita gente pode se beneficiar de seus planos, e a esperança de tudo isso ocorrer depende só de você, principalmente de como fará para disseminar suas verdades e sonhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A natureza é o espelho em que se firmou a linguagem astrológica e assim, quando ocorre a lua nova, é sinal de que é tempo de adormecer a razão, para nos concentrarmos apenas na possibilidade de um futuro. É a fertilização em marcha! Reveja ambições pessoais e, depois, lute por elas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É fácil para você escolher um rumo desde que saiba antever a possibilidade de viver algo que vibre sua sensibilidade, que seja um acalanto para sua alma e um final para seus tormentos. Se for isso, hoje é o dia certo para aprumar o coração e visualizar um futuro que tenha sentido profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Começa hoje mais um miniciclo astral, simbolizado pelo casamento entre Sol e Lua, que significa o momento de fecundação, que irá brotar depois nas próximas semanas, de uma certa intenção pessoal. A lua nova vibra a favor de uma transformação radical, um abandono de conteúdos findos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lunação de hoje traz a chance de melhorar a qualidade de seus relacionamentos em geral nas próximas semanas. A focalização no que deseja vivenciar e compartilhar é essencial, e você, que segue o deus do tempo, pode se beneficiar ao fazer sua intenção de votos no horário da lua nova.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lunação em Câncer promete pôr em destaque, nas semanas futuras, sua capacidade de aprimorar a rotina, harmonizando-as com o que sonhou viver. Vale um compromisso entre você e seus botões: o de que perseguirá conteúdos com o coração. Sentimento e emoção não podem brigar com a mente!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momento mágico bem ao gosto de alguém como você, que vê magia até onde todos percebem só repetição. Hoje é dia de conexão com as raízes, de harmonizar intenção e gesto, para que o propósito de ir mais longe na viagem do amor seja vibrante, e valha ir até o fim do mundo em nome dele.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.