São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral traz tensão, esquentando disputas; comércio esfria, mais música ganha destaque. Lua nova: 6/7, às 9h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Mercúrio em Leão beneficiam os arianos com mais encanto, poder de convencimento e capacidade de expressar com desenvoltura seus ideais e pensamentos. Acrescente-se a isso que a Lua, passando em Áries, sinaliza que os nativos estarão mais sensíveis aos apelos da emoção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aquelas ocasiões em que você abdicou de ser líder da própria vida também trazem conseqüências, como você verá hoje. Ainda há tempo para tomar outro rumo, marcando sua presença com atitudes independentes e inspiradas, que sirvam de exemplo aos mais jovens. Vênus o ajudará nisso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Urano em ótimo aspecto hoje e amanhã simbolizam o casamento de uma fertilidade profunda com a inovação que nasce de um espírito tão livre quanto compassivo. Esses astros estão ativando os dotes dos geminianos, que podem contar com uma inesgotável intuição para as finanças e as artes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De hoje a quinta os cancerianos do primeiro decanato se beneficiam do ótimo aspecto entre o Sol, que passeia em seu signo, e Urano, que inova no campo espiritual, trazendo horizontes mais amplos. Aspectos bons para ter percepção mais aguda sobre si mesmo, ajudando na saúde e na postura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Mercúrio em seu signo significam que você conta com um sorriso mais cativante, uma voz mais sedutora e uma expressão mais original e energética de seu conhecimento e poder mental. Através de uma atitude alegre, generosa e honrada, você atrai parceiros que o ajudam na profissão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Terminando as últimas semanas de seu longo trânsito por Câncer, Saturno recebe hoje um aspecto arrevesado da Lua, o que pode diminuir um pouco sua animação no trabalho. O plano que dependia de um colega para se realizar pode demorar. Aposte nos momentos de tranqüila alegria a dois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, está caminhando no energético Leão, o signo que comanda suas amizades e suas esperanças. Este é um período de intensas vivências com as pessoas com quem compartilha as mesmas visões. Serão elas que sustentarão seus projetos. Setor amoroso agitado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os bons aspectos que o Sol e Urano fazem de hoje a quinta favorecem percepções agudas e claras a respeito de amor, filhos e projetos que falem ao seu coração. Você precisa encontrar um caminho próprio e original. Lua e Marte em Áries sinalizam estresse por excesso de trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Hoje, viver parece mais fácil e mais simples para os sagitarianos, que estão imbuídos da fé e animados pelo fator sorte. É um bom dia para tocar um projeto difícil, ganhar uma disputa, conquistar uma pessoa que você ama. Amanhã seu poder estará maior ainda. A ética será sua medida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é um período em que você está mais sensível a qualquer ato que pareça inibir sua liberdade de viver como quiser. Conduzindo-se com calma, sem afobação, você encontrará o jeito certo de driblar as chateações familiares. Reações iradas podem criar mais aspereza e agressividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimos palpites e inspirações reverberam das ondas uranianas e solares, muitas delas chegando até você entre hoje e quinta. É bom para seu dinheiro, porque você saberá canalizar essas percepções para melhorar sua vida material, e ótimo para a dimensão espiritual, que se enriquece.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que você queira ir fundo na vida agora, em busca de patamares mais verdadeiros para se expressar, é a verdade mais clara que Júpiter, regente deste signo, mostra a você. A Lua em Áries mostra que este caminho se faz pela contraposição, através da qual contemplará a diversidade de hábitos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.