São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Marte sinalizam oscilações financeiras e climáticas. Lua nova: 3/10, às 7h27, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em ótimo aspecto a Júpiter melhora o humor, deixando para trás o astral pesado e amedrontado das últimas horas. Pode até ser que as dificuldades estejam aí, atrapalhando você como sempre, mas a disposição melhora com as idéias borbulhantes e a crença num amanhã mais largo e justo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você se beneficia de seus contatos sociais. Se o humor não vai bem, se as idéias não vêm, apele para eles. Amigos, colegas, gente interessante que apresente contribuições a seus pensamentos, que possa ajudá-lo a ver um futuro em seus projetos, é isso que vale hoje. Saúde em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo azul para os geminianos, que ficam sob as asas de Mercúrio, Júpiter e da Lua, abundantes em proteção, ajuda, confiança e credibilidade. Aproveite a onda e implante algumas mudanças em seu cotidiano. Por exemplo, contrate alguém, mude a rotina, termine um livro, um estudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral de hoje amplia a chance de sucesso pessoal dos cancerianos, que sabem expressar o que sentem e pensam. Um rumo mais claro, uma fidelidade forte a seus valores, uma percepção acurada de seu tempo e de suas necessidades internas, tudo contribui para que não se mate de trabalhar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, o que está em pauta é a generosidade, a alegria de compartilhar emoções, esperanças e projetos. O individualismo e o egoísmo não terão vez. Ou melhor: não surtirão efeito positivo. Aposte na espontaneidade, deixe a pompa de lado e não faça mesuras para quem não merece.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua em tensão a Marte contra-indica as discussões, as brigas originadas pela competição acirrada entre iguais, que é camuflada pela máscara da produtividade. Lua e Júpiter ampliam o poder do grupo que age junto em nome de um ideal, unidos pela crença. Muitos fazem mais do que um hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Afora o aspecto tenso entre Lua e Marte, que não favorecem as intervenções cirúrgicas ou o jogo da conquista sexual, tudo anda bem hoje. Você é contemplado com um tirocínio mais confiável, uma percepção mais geral dos fatos e um poder de síntese que atrai os desanimados. É dia de conceber.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O caminho para trazer de volta sua confiança no presente é o mais curto: vá pela onda da Lua e de Júpiter! Uma acena com a espontaneidade que revela a força pessoal, a alegria que aumenta o pique de viver. Outro indica a riqueza de relações harmoniosas como caminho de fé e verdade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um amigo influente pode convidar você para algo de caráter coletivo; é boa idéia participar! Você tem o que trocar e isso também irá trazer paz e diversão. A vida, com seu jeito estranho de fazer as coisas ocorrerem, coloca desafios: talvez não se sinta capaz de arcar com o que lhe é proposto. Tente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada de se submeter a cirurgias hoje nem de encetar conversas sérias e delicadas! Lua e Marte, em tensão, podem ferir mais do que curar. As emoções não tomam rumo fácil, a não ser que você fique no controle delas. Procure ser paciente com os menos abertos. Aposte nas alegrias da profissão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relação complicada com alguém pode desandar em discussão que magoa e deixa marcas fundas! Você conseguirá fugir disso usando seu livre-arbítrio. Por outro lado, Lua e Júpiter em aspecto favorável no céu indicam fluência, amizade e sorte aos aquarianos que estão ligados no presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão financeira gerada por gastos impensados desanda relação amorosa; não misture assunto de dinheiro na conversa romântica, para não ficar desgostoso e chateado, nem invente de consertar instrumentos de trabalho quebrados, para não se ferir. Boa reputação faz sua carreira avançar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.