UOL


São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Marte estimulam ações radicais e regeneradoras na economia e na política. Lua crescente: 1º/11, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia melhor do que o passável, em que estará com inspiração para tocar o bonde sem maiores problemas. À noite, é capaz que você se senta menos animado(a) para lutas externas: concentre nas horas da manhã e da tarde as iniciativas que requerem mais energia e coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia bom para lidar com sócios, clientes e cônjuge: de algum deles pode partir iniciativa que lhe será interessante. E já que esta é uma época favorável para engatar projetos pessoais nos coletivos, aja com precisão, clareza e tenacidade. Atitudes enérgicas, porém cautelosas, têm grande destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O melhor período do dia começa após o ocaso, quando a experiência pessoal enriquecerá a inspiração. Marte, Sol e Lua estimulam a profundidade em todos os campos, esclarecem as dúvidas a respeito de si e aumentam a empatia com os mais chegados. Dinheiro, recursos e sexo em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Céu bonito para você, que pode ter um dia atribulado, mas de resultados positivos para tudo relacionado a acabamentos e aperfeiçoamento. O único perigo é que, sempre que os planetas estão em ótimo aspecto, a tendência é deixar tudo como está, para ver como fica. Reaja ao imobilismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Novos arranjos em casa facilitarão sua vida, e o dia aponta felizes achados a esse respeito. Família, imóveis, tudo se arranjará melhor devido à necessidade de liberar espaços, tempo, condições. Faça um exame em sua vida pessoal e perceberá onde precisa dar um passo rumo à regeneração e à mudança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter em sextil a Saturno favorece você -prestígio e senso de direção caminham juntos para que se saia bem em qualquer atividade com superiores e até ao lidar com assuntos espirituais. Aproveite para resolver pendências legais e acertar viagens para os próximos dias, há expansão à vista!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para tratar de temas ligados a dinheiro: evidencie mais seus dotes, porque embora tenha muitas idéias e inspirações, nem todas as pessoas que poderiam ajudá-lo(a) percebem isso. E, como não há impedimento astral para que comece a trabalhar com o que mais gosta, mãos à obra.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol em trígono a Marte (hoje e amanhã) favorece a coragem de seguir só por um caminho onde pouca gente ousaria. Trata-se de aproveitar o embalo astral, propício a limpezas físicas e mentais. Esta é a fase do ano mais adequada a se entregar com paixão a isso, para renascer mais íntegro(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente Júpiter se harmoniza hoje a Saturno, denotando um dia favorável a iniciar projetos que tenham relação com ambições pessoais. Será preciso coordenar tempo e condições, ajuda externa e disciplina interna. Isso vale para os próximos dias também. Não os desperdice!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte e Sol em ótimo aspecto facilitam entendimento, estudo e percepção. Júpiter amplia humildade e pragmatismo. A Lua começa a transitar seu signo desde as 7h37 de hoje e segue assim até sábado, evidenciando um dos períodos mais benéficos para tratar dos temas fundamentais de sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia movimentado e importante para a carreira; pode até ser que não saiba o que se passa nas altas esferas e escalões, mas mantenha atenção em tudo o que pode te beneficiar e não te prejudicar: em breve poderá saber de notícia boa! Se estiver desempregado(a), envie currículo e agite contatos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral límpido e fácil para você: nem por isso dê moleza, porque é quando tudo lá no céu está belo e simples que as coisas cá embaixo podem ser tocadas sem grandes entraves. Aja com suavidade e agudeza de espírito, porque desejos de lutar por mais autonomia você já está tendo de sobra.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.