São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dilema Tucano! Votar no Serra ou descer a serra?

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do País da Piada Pronta! Ereções do Tio Sam no Império da Mãe Joana: o Bush é tão fundamentalista cristão que já tá fazendo sessão de descarrego. Ele chega pro eleitor do Kerry, bota a mão na testa e grita: "Saia desse corpo que não te pertence". Na cabeça dele, votar no Kerry é encosto!
E o Bush topa qualquer coisa pra ganhar voto: até sair do armário. Já imaginou o Bush de sunga de arco-íris? Rarará! E estou em contagem depressiva. Alforria eleitoral. Faltam dois dias pra encarar aquele microondas eleitoral. E o grande dilema dos tucanos: "Votar no Serra ou descer a serra?". O pessoal do Vampiro Anêmico tá pedindo pelo amor de Deus pro povo não viajar. Só dando um kit pra compensar passar o feriadão em Sampa. Vão distribuir o KIT SERRA: um "home theater", um jantar no Fasano e uma noite no motel Caribe com a piranha paga. Rarará!
E a Marta vai dizer no debate da Globo que foi durante a gestão do Serra como ministro da Saúde que a Nazareh seqüestrou a Lindalva! E a Marta continua com aquela cara de Courtney Love depois de atropelada por um ônibus no Passa Rápido! E o Serra nesta semana ficou com cara de Tartaruga Ninja!
E continua a campanha: "Diga um projeto do Serra e ganhe um chocolate". E a nova mulher do Suplicy, a Monica Dallari, tá sendo chamada de Monica Lewinsky da família Suplicy!
E avisa pro Ministério Público que é mais fácil achar o Bin Laden vestido de coroinha do que a grana do Maluf! E o Salão do Automóvel? Só carrão e gostosa. Tanto que um amigo meu disse que o Salão do Automóvel só serve pra duas coisas: sentir cheiro de couro novo e lembrar como a mulher da gente é feia. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha campanha patriótica e heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Russas, no Ceará, tem uma funerária chamada FIM DE PAPO. E em Cuiabá tem um forró chamado CHUPANA VÉIA! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Galopada": companheiro que transa mais rápido do que galo. "Odisseu": companheiro chamando o chefe da Casa Civil. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tem colírio pode pingar suco de jaca com silicone. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Verba da Ancine é usada para decoração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.