São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Criatividade e inspiração coletivas para lidar com desafios da realidade. Lua crescente em Aquário: 6/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima carregado da lua nova de ontem ainda se faz sentir. Você tem de fazer um pouco mais de esforço para não ir na vibração, que pode ser meio ruim no setor emocional e péssima no financeiro. Trate de tornar tudo bem mais leve, insista nisso. Intenções revanchistas na parada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol, Lua e Marte em seu signo complementar tornam qualquer relacionamento mais delicado e complexo hoje, um dia em que você tem de suar a camisa para manter o bom humor e o foco no lado bom da vida, inclusive nas relações amorosas! Tire umas horas para descansar um pouco.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco total na vida cotidiana, que requer ações enérgicas e intervenções urgentes. Sua saúde talvez fique um tanto suscetível. Será saudável respeitar horários de alimentação, lazer e sono. Com a moderação você conseguirá harmonizar as tendências arrevesadas do astral de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A idéia é vencer um desafio, confiando em sua intuição, sentindo bem o seu espaço e levando a sério até mesmo alguns sonhos estranhos. Você está sendo exposto a uma massa de percepções enorme, o que vai tornar mais abrangente e profundo seu entendimento da vida. Preste atenção!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom para apostar na interiorização, fazendo um estilo menos sedutor. A vida doméstica tem muito peso em seu humor e disposição. E você, suscetível que está ao que acontece em sua casa e nas proximidades, precisa ser mais distanciado. É a garantia de mais liberdade para julgar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para mudar de ares, entender um assunto intrincado, mas principalmente para ir fundo num problema e destrinchar uma questão controversa. Pode ser que você fique sabendo de algo que terá impacto em sua visão. Articulação, acuidade e instinto em alta ajudam a se comunicar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Senso de proporção um tanto distorcido e possível crise de ciumeira que compromete até o modo como você vai lidar com dinheiro. Mas você não precisa ser um joguete do destino. Então, exerça a generosidade, mas confira os preços. Até sobre um trabalho novo, vale sondar melhor o que é.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Empregue seu poder de regeneração em sua rotina, na sua saúde, revelando força, autocontrole. Traga pessoas para o entendimento, escute o sentimento que vibra em você. É o dia para apostar em seu poder, em sua presença. Seu organismo precisa descansar, porém. Não exagere em nada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As vibrações positivas de seu regente Júpiter, em harmonia com Saturno e Urano, são a garantia de que você saberá aliar sabedoria com experiência, expandindo seus interesses apesar de um contexto difícil. Mas as emoções precisam ficar controladas e fora disso. Seja mais discreto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje não é dia para filosofar, e sim para praticar o casamento entre o instinto de sobrevivência e o sentimento, garantindo espaços e liberdades. Um amigo pode querer mudar seus planos. Você tem recursos e vai entender e mostrar o que pode ser feito. Focalize suas esperanças e sonhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Realização de um sonho ou ambição está em destaque hoje. Pode ser um objetivo pessoal ou mesmo um alvo profissional. O fato é que você está sendo mobilizado por isso, para que eles possam existir. Você estará sob os holofotes e suas ações e decisões também. Sinta tudo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima poderoso hoje para a vida afetiva e emocional, com ligações fortes com pessoas que talvez nem estejam perto de você. Sonhos e pressentimentos podem ser esclarecedores, anote. No amor, é hora de consolidar o que presta e descartar ilusões. Mire o essencial e deixe o resto.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.