São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

O Último Duende  
SBT, 14h15; livre. (The Last Leprechaun). EUA, 1998, 93 min. Direção: David Lister. Com Veronica Hamel, Jack Scalia, David Warner.
Duas crianças vão, a contragosto, passar o verão na Irlanda com sua futura madrasta. Tudo parece um enfado, mas elas encontram um duende e, com ele, a aventura. Se não aparecer outro duende, nada feito.

Hércules    
Globo, 16h10; livre. (Hercules). EUA, 1997, 92 min. Direção: Ron Clements e John Musker.
Animação em torno do filho de Zeus, aqui preocupado em demonstrar ao pai que, afinal, pode não ser Zeus, mas é mais do que nada. Na boa tradição da animação americana, acende-se uma vela ao educativo, outra à diversão, outra ainda a certa gravidade. No fim, acaba funcionando. Filme anunciado há poucos dias pela emissora e agora reprogramado.

Intercine
Globo, 1h55. Na quarta, o espectador da sessão dita interativa poderá escolher entre o policial "Jogo Bruto" (1986; classificação indicativa não informada, de John Irvin, com Arnold Scharzenegger, Kathryn Harrold, Sam Wanamaker) e o drama "Servindo em Silêncio" (1995; classificação indicativa não informada, de Jeff Bleckner, com Glenn Close, Judy Davis, Jan Rubes).

A Verdadeira História de Martin e Lewis   
Globo, 3h35; classificação indicativa não informada. (Martin and Lewis). EUA, 2002, 92 min. Direção: John Gray. Com Sean Hayes, Jeremy Northam, Paula Cale, Sean Cullen.
A trajetória da dupla Dean Martin/ Jerry Lewis desde sua estréia, o sucesso nos palcos, em seguida nos filmes e, por fim, a separação entre o cantor e o comediante, meio amarga embora ambos tenham seguido carreiras bem-sucedidas a seguir. Feito para TV. Inédito.
(IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Bolsa! Vou aplicar tudo em piranhas!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.