São Paulo, quinta, 29 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jennifer Tilly abre o festival em São Paulo com "Relaxe..."

da Reportagem Local

A atriz californiana Jennifer Tilly, 37, desembarca em São Paulo no próximo dia 5 para a abertura da versão paulista do Mix Brasil 98, apresentando seu mais recente filme, "Relaxe... É Só Sexo".
Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 95, por "Tiros na Broadway", de Woody Allen, Jennifer já interpretou o papel de homossexual no longa "Ligadas pelo Desejo", de 96.
Sua última atuação, na quarta sequência da série "Brinquedo Assassino", ocupa o primeiro lugar entre as bilheterias dos EUA. Leia a seguir trechos da entrevista exclusiva com a atriz, concedida à Folha por telefone, dos EUA.

Folha - Você é gay?
Jennifer Tilly -
Não, mas moro em Los Angeles, onde tenho muitos amigos gays. Há um grande número de gays que acompanham o meu trabalho. Acho isso um complemento, porque o público gay costuma ser muito sofisticado.
Folha - Uma indicação para o Oscar muda alguma coisa?
Jennifer -
Ela ajuda você a sair da obscuridade, como foi o meu caso. Antes, eu nunca era convidada para tantos papéis. Hoje, eu não pego as maiores produções, mas recebo muitos roteiros e ofertas.
Folha - Você acha o final do filme depressivo?
Jennifer -
Sim, mas acho que é também muito animador. Há morte, mas há também afirmação da vida, porque a vida das pessoas que sobrevivem continua.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.