São Paulo, quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Visão ampla e otimismo combatem medos. Lua minguante: 1º/12, às 9h45, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões e turbulências emocionais -Marte em Câncer reverbera impulsos para quebrar com limites, mas algo dentro de você não aceita isso, criando situação tensa. Alguém que exige atenção vai dar nos seus nervos. Estude como sair disso sem agir precipitadamente, dando cabeçadas inúteis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Júpiter formam a partir de hoje um ótimo aspecto, sinal de que os amores florescem, as amizades idem e os recursos aumentam. Recursos materiais, inclusive, nascidos do suor do seu rosto, já que Libra rege a casa astral da sua humildade e do serviço. É o jeito de conseguir elevação espiritual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de Júpiter, que recebe hoje aspecto de Vênus e se aplica a Plutão, criando um espaço astral de significados amplos e profundos, como a mutação do amor, a regeneração que ele provoca, a dignidade que o reveste quando sincero. Você está na linha de ação desse aspecto, sendo beneficiário.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral melhora no âmbito do trabalho, das realizações domésticas e da consecução de tarefas. É possível que um cliente o chame, ou que receba convite para um novo e próspero trabalho. A tendência astral para que isso se realize segue por alguns dias mais. Fique de olho. No amor, a rotina engrandece.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral poderoso e auspicioso, bom para mentalizar realizações grandes, honradas e boas para muitas pessoas se beneficiarem de seus gestos justos e corretos. Um prêmio, um aceno mais longo ou uma deferência na carreira, oportunidades no trabalho, aceitação e apoio na vida íntima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de hoje, começa a se formar no zodíaco uma forte liga planetária, sinalizando sentidos novos, compreensão, ampliação -pode ser na família, a compra de um imóvel, a chegada de um novo membro, mudança, claridade, entendimento, bonança e prosperidade. É fruto do seu trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O mês está terminando bem para você, protegido que está por astros benfazejos, a começar por seu planeta regente, Vênus. Enviando raios a Júpiter, amplia os sentimentos e a elegância, o poder de harmonizar e de se sentir tocado pela natureza, pela vida. A sorte vem sem querer. Visual em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Enquanto Marte anda arrevesado e atrapalhando viagens e estudos, você tem de fazer mais esforço para ser entendido por alguém que contratou ou um cliente. Mas Vênus, que rege o amor e o prazer, devolve em pequenos gestos de apoio e de amizade o que de bom você fez no passado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral ótimo para você, que precisa apenas ajustar o humor e aceitar o imprevisto da vida. Pode ser que o programado não saia exatamente como planejou, devido a surpresas familiares. Mas mesmo assim você é abençoado por Vênus e Júpiter. No final de seu trânsito por seu signo, ele protege seus passos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Espiritualidade maior com Vênus e Júpiter enviando raios de generosidade, devoção e entendimento de hoje até meados de dezembro. Aproveite o embalo para ajustar seu espírito. A Lua em Leão está em desarmonia com Urano e Netuno, desaconselhando apegos ao conservadorismo e à rotina. Flua mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tente se esforçar um pouco mais para se entender com as pessoas que são importantes em seu presente. Seja flexível. Seja aberto, acate sugestões. Cumpra o que prometer, evite passar uma imagem de si que não corresponde à sua essência. Vênus e Júpiter favorecem as idéias de trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente Júpiter começa hoje a receber um passageiro aspecto feliz de Vênus. Isso dura até a semana que vem, mas os efeitos podem ser mais longos se você aplicar a facilidade e a sorte que trazem o início de um projeto pessoal que inclua harmonia, beleza e ampliação de espaço.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.