São Paulo, sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio sextil Vênus favorece artes, vida social e mercado. Lua cheia: 6/2, às 06h46, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de extravasar as idéias e falar com emoção para platéias seletas, que poderão aprender com sua experiência. Mais leveza na hora da paixão e do amor. É um bom dia para viajar e estudar. Será favorecido pela troca de informações com quem possui conhecimentos para sua profissão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa cabeça para fazer escolhas com base em seus gostos, desde que saiba buscar a flexibilidade ao cooperar. É um dia em que o grupo ganha do indivíduo. Saiba participar e dar sua contribuição, usando melhor sua inteligência prática. Em casa, afetos parecem oscilantes, mas nada grave.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio avisa que é hora de se entender com amigos e de falar de amor com quem merece seu apreço. Lua em seu signo aumenta sensibilidade e suscetibilidade. Você tem tudo a perder se gastar sua energia de maneira caótica. Cuide da beleza e da aparência para brilhar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de ficar de fora das conversas fúteis e de evitar a companhia dos levianos. Cada hora passada criando ou sentindo o universo será bem aplicada hoje, porque você sente a respiração do universo. É misterioso mesmo, mas fará bem deixar de lado as complicações. Desligue o celular.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um agito aqui, um evento ali e pronto: lá vai você mais uma vez desfilar verve e charme nas paradas sociais. É hora de deixar a vida fluir, de compartilhar esperanças e desejos com quem também quer mais ou menos o mesmo que você. Depois, se sentirá revigorado e pronto para outras platéias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Certos fantasmas aparecem na memória, mas é o presente que chama com mais força. Controle a manifestação de emoções. O jogo social é superficial e cansa, mas, se interessar, pesquise: há um chefe ou pessoa de poder que está de olho em você. É algo ligado ao trabalho, à viagem ou ao estudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Abaixo os limites estreitos do pensar e do viver! Com esta bandeira de luta você sai por aí, à cata de emoções, porque os limites do cotidiano parecem estreitos demais. A curiosidade mata, mas hoje você anda profético e pode confiar no seu equipamento extra-sensorial.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você ganha quando persuade os outros a fazerem o que você quer. Isso é ou não é poder? Teste o seu hoje, mas em privado. Você odeia a leviandade e não suportará quem promete mas não cumpre. Espere chateação. De raiva, você pode cair na tentação de gastar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parcerias em destaque, e você terá de mostrar que entende e respeita a visão alheia dos fatos. Métodos diferentes e procedimentos incongruentes podem causar tensão. Mas você precisa de clientes e de companheiros para manter seu prestígio e deixar as portas abertas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apesar de ser um trator humano quando se trata de alcançar um objetivo, você é sagaz o bastante para saber contornar as miudezas do percurso até lá. E é isso que a vida exigirá de você hoje. Prepare-se para falar com colegas de subalternos com voz suave, em tom coloquial e simples.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encare os desafios da vida, mesmo aqueles pequenos e simples do cotidiano, com boa dose de inventividade e ousadia, pois será fácil suplantar as dificuldades e demoras usando essas qualidades. Em casa, movimento a favor da liberdade de ser e criar dará resultado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intuição à parte, hoje você precisa de arejamento em casa. Por isso, fuja dos muito sequiosos. Parentes mais velhos podem dar o que pensar e o que falar. Temas relativos a bens imóveis ganham impulso se você interceder com engenho e arte; Mercúrio e Júpiter dão a cobertura.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.