São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o dia para repor as energias e restaurar o equilíbrio pessoal. Beleza, arte e cultura serão bons passatempos, especialmente ao lado de pessoas cultas e sensíveis. No amor e na vida social estará a paz de seu coração. Mas não se iluda. Emoções e sentimentos mudam, é da lei da vida, conte com isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Horas de suavidade e união de alma e corpo: eis o que seu coração anseia, assim como conforto para que seus sentidos permaneçam alegres. Mas isso é um desejo que pode depender de outras pessoas. E, ao depender de alguém, pode vir a decepção. Dê um primeiro passo, estenda a mão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um desafio possível que só o(a) encherá de alegria é algo que pode ser aceito de coração leve hoje. Desde que pense bem nas conseqüências, porque Mercúrio, seu regente, requer mais que curiosidade e desenvoltura agora; e você precisa da inteligência dele para chegar lá, no amor também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quando há silêncio, e ninguém mais parece lembrar de sua existência, é que você descobre que tem uma vibração imensa dentro de si. Na intimidade, tudo floresce. Em busca dessa perfeição, você ficará equilibrado(a) hoje. É bom compartilhar com alguns diletos amigos essa certeza interior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sem dúvida hoje é um dia apropriado para se dedicar a atividades sociais, circulando no vasto mundo lá fora! Suas ações serão bem-vindas, bem-vistas e apreciadas, porque sua liderança brilha com arte. Seu poder de comunicar é grande: lembre-se de disseminar mensagens positivas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo tema para meditar hoje é a questão do apego; porque você está super-inclinado(a) a ver o mundo, as pessoas e sua própria experiência em termos do ter e do não ter. Mas o céu diz que isso é ilusão. Certeza mesmo advém do Sol em Aquário: use o intelecto para entender o presente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Concentre-se por algumas horas em como percebe o mundo e quem são as pessoas que o(a) acompanham nessa trajetória. Muita coisa importante virá à tona, ajudando você a se tornar, depois, uma pessoa mais independente, rica por dentro, criativa etc. Olhe mesmo para dentro de si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Devoção, retiro, sacrifício de sua importância pessoal em nome de algo maior; essas inclinações podem ser vividas com alegria ou com pesar, mas serão temas presentes. Você pode ajudar alguém que quer confiança na vida. Pode dormir mais, doar seu amor. Há muitos modos de harmonizar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é o dia propício a muitas percepções de como você age em grupo, como o grupo o(a) vê, e como aprender a trabalhar melhor quando várias cabeças pensam juntas. No social: eis onde está o poder da criação hoje. Intuições serão disseminadas entre os que podem mudar a comunidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Importante hoje mirar o cume de seus objetivos, despi-los de falsas imagens e revelar apenas aquilo que o(a) fará sentir-se digno(a). Faça uma lista. Trabalhe firme naquilo que o(a) coloca de pé, mais gracioso(a) e elegante. Sorria, dê a passagem, seja um espelho do que almeja se tornar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boas novas para você hoje, que vibra a favor do vento que aproxima gente e sonho. Sol e Lua se harmonizam e você se transforma no ser que dá vida e movimento a tudo isso, sendo forte, original, persuasivo(a), fino(a). Tudo que qualquer ser inteligente precisa ter ao lado para trilhar a vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral de hoje pode ter um eco de ontem, como um rescaldo de um período tenso que abalou nervos. Procure então se preservar, cuidando mais das frágeis belezas da vida do que se enfiando em deveres familiares, tarefas de carreira, compras desenfreadas, gente tacanha e mesquinha.

Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.