São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Apuração no Iraque: um, BUM!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Ai, minha santa Periquita do Bigode Loiro! Eleição no Iraque. Aliás, imagine a apuração no Iraque: um, BUM, um, BUM. E tem a charge do Sandro com o iraquiano com a placa: "Vote em Mohammed". E o homem-bomba ao lado: "Não vote".
E sabe a diferença entre eleição no Iraque e eleição no Brasil? É que, no Iraque, o homem-bomba explode antes, e, no Brasil, a bomba explode depois. É cada bomba! E eleição fácil era no tempo do Saddam: sim e não. Sim, eu quero que o Saddam fique. Não, eu não quero que o Saddam saia.
E as dúvidas que atormentam George W. Bush sobre as cidades do Iraque: "Por que Mossul é no norte, e não no sul?" e "por que Nassiriah é no Iraque, e não na Síria?". Rarará!
Big Bode Plasil! Abriram o açougue: todo dia tem perna, peito, coxa, bunda e sunga. E tem formação de quadrilha no "BBB". Aqueles rinocerontes de sunga tão formando uma gangue. A GANGUE DA SUNGA! E o Bial chama esse "pitbroders" de gigantes porque são muito altos. São tão altos que um vento passou e levou o cérebro! Rarará. E chega da biba no paredão. Gay no paredão, só em Cuba!
E um leitor me disse que a Vasp está parada porque o Lula não quer concorrência no céu. Só ele quer voar! E adorei a charge do Sinfrônio com o Lula na janelinha do Aerolula gritando para o povo da Vasp parado na pista: "POBREZA!". Rarará.
E dois encontros dividiram o planeta: Davos na Suíça e o Fórum Social de Porto Alegre. O primo rico e o primo pobre. Na Suíça, é Davos, e, em Porto Alegre, é DEVO. Davos e Devo. E o Lula foi vaiado em Porto Alegre. Vaiado em Porto Alegre, mas fiado só em Davos. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais dois exemplos de antitucanês. Olha a placa duma imobiliária em Portugal: "Vendo esse terreno e outros melhores que esse". E aqui em Sampa tem um boteco atrás da igreja apelidado de Cu do Padre. Aí junta os dois: "Vendo esse terreno e outros melhores que esse no cu do padre". Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E a frase da semana fica com o site Kibeloco: "O inverno veio passar o verão em São Paulo". Eu acho que é o efeito Serra. O verão do Vampiro! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!
UFA!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.