São Paulo, sexta, 30 de janeiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
O Clinton tá com problemas na Mangueira!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Monkey Zé Simão urgente, urgentíssimo! Código Nacional de Trânsito: como é que os PMs que andam de camburão vão fazer, agora que não podem mais andar com os braços pra fora do carro? E uma amiga me disse que trabalho tá tão difícil que a palavra "emprego" já virou fetiche do Classiline: "loira, bonita, liberal, peituda, gostosa e empregada".
E eu vou falar o quê hoje? Adivinha! Do bimbo. Do Clinton, claro. Todo mundo só quer saber disso. A maior esculhambação. O mundo pegando fogo, e o pessoal só quer falar do bimbo mais poderoso do mundo, o Bill Pinton.
Buemba! Buemba 2! Clinton tá com problemas na Mangueira! Pegaram assédio do Clinton na Mangueira. Uma menina da Mangueira revelou que ele ficou olhando para ela com uma certa malícia. Olha a manchete do "NP": "Clinton me paquerou na Mangueira". Errado. Foi a mangueira dele que paquerou ela! Mangueira x mangueira. O Clinton tá assediando até Mangueira.
E a mãe diz que não vai processar o Clinton porque ele não é brasileiro. Acabou de perder US$ 3 milhões. E um leitor me disse que "se sair com secretária e funcionária dá Clintongate, nesse mocréiagate, eu tô lascado porque só de noiva, secretária e funcionária, já tô na terceira. Fora as beliscadas por fora".
E um outro quer saber o que o Clintoris faz quando os fotógrafos gritam: "Olha o passarinho!". Imagine a Monica Lewinski. E diz que o bimbo do Clinton tá tão em alta que o Elton John vai gravar um single pra trilha sonora de sexo oral: "Blow the Candle 98".
E que os donos de circo americanos, quando precisam de engolidoras de espada, procuram estagiárias na Casa Branca. Rarará, que esculhambação! E uma outra me disse que as mocréias do Clinton ou tem pulmão de aço ou já foram bombas de petróleo no Texas!
E o movimento machista mineiro elegeu Clinton o macho do ano. Sendo que eles já elegeram até o Bernardo Cabral. Ou seja, avaliam por mocréia. Nóis sofre, mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.