São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio ingressa em Gêmeos, melhorando comunicação e diálogo. Lua minguante: 4/5, às 5h16, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio em Gêmeos é uma bênção para você. Até 6/7 ele estará facilitando seu relacionamento com irmãos e amigos. É um ótimo período para escrever e aprender técnicas que o(a) ajudem a expressar melhor as idéias em que acredita. No final da tarde, concentre-se nos seus objetivos de vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De hoje até a primeira semana de julho, você tem a chance de se instruir como em poucas épocas deste ano! Isso não é bobagem, não. Sempre existe alguma coisa que você não sabe direito e, ao melhorar seu conhecimento a respeito, estará abrindo novas frentes de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Que ótima notícia do céu para você: apesar da travessia solitária pelo inferno astral, poderá contar a partir de hoje com a ajuda preciosa de seu regente, Mercúrio. Será um período em que a ajuda do invisível choverá, sem que precise fazer esforço para ser reconhecido(a) por seus talentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você vai atravessar uma fase em que precisará cultivar a solidão de vez em quando para se compreender melhor. Mercúrio ingressa em Gêmeos, ajudando a descobrir soluções inovadoras para sua vida. Isso requer reflexão e interiorização. Você tem até julho para se libertar do que o(a) tortura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você ama a verdade e a clareza mental e batalhará por isso! Com a ajuda de Mercúrio, saberá ensinar e apontar a outras pessoas meios de minorar o sofrimento alheio, propondo idéias novas. Talvez alguns se choquem, mas em matéria de criatividade você arrebatará troféus!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seria bom anotar em sua agenda: seu regente, Mercúrio, ficará zanzando até julho na (sua) área de vocação, imagem pública e realizações. Trocando em miúdos: habilidade para organizar e planejar serão essenciais para conquistar o poder, como novo cargo na empresa em que trabalha.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
História, filosofia, turismo, ética e educação passam para o primeiro plano de sua vida a partir de hoje, com Mercúrio, dono das palavras, abrindo frentes que expandem seu conhecimento e melhoram sua relação com o universo. Atitudes terão de ser embasadas pela educação que adquiriu.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O segredo, mais do que nunca, será a alma do negócio! Hermes, o deus alado, adentra Gêmeos e dá a você o passaporte para as regiões subterrâneas. Como sempre, a ética é o limite. Sexo, segredos e informações confidenciais passam a ter maior destaque em sua vida até julho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Registre em seu caderninho: cenários complexos e paradoxais (criados há meses) se tornarão mais polarizados, obrigando-o(a) a escolhas duras nas parcerias de amor e trabalho. Os momentos críticos chegarão em maio e junho. Até lá, a você cabe a diplomacia e a busca de informações corretas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Melhorar a eficiência no trabalho, aprendendo novas técnicas e pesquisando à vontade, e botar ordem na confusão: atividades centrais para você se quiser ficar bem de saúde e sentir prazer na profissão. Fuja do caos e da incoerência, da diversidade que distrai e de muitos conselheiros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você irradiará novas propostas culturais a partir de agora, com a ajuda de Mercúrio, que ativa seu setor de criatividade e desafio. Seu trabalho, suas relações, a luta por um lugar ao sol, tudo dependerá disso. Sua fala inspirada arrebatará a juventude e irritará quem teme o direito à igualdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estudar e trabalhar em casa, receber pessoas interessantes e tornar seu lar mais bem aparelhado para a vida contemporânea são alguns dos destaques que Mercúrio em Gêmeos lhe permitirá nesta fase. Sua casa pode se transformar em um centro de irradiação de idéias e de conhecimento.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.