São Paulo, quinta-feira, 30 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Mercúrio e Urano sintonizados fecham abril com curiosidade.
Lua crescente em Leão: 1/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Termine bem o mês cultivando a sensibilidade, pois ela pode ser um farol poderoso, capaz de descortinar a você paragens mais profundas, tranquilas. Autoaceitação e contentamento interno maiores são consequência. Apego a casa, família, passado, interiorização. Novidades boas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu azul para você neste final de mês, com plasticidade mental associada à disposição aberta, boa expressão do que sente e pensa. Toque um projeto. Coloque em dia sua correspondência. Escreva algo, dê seu testemunho. Ideias engenhosas e brilhantes em trabalho de equipe. Suavidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será com a empatia que você irá solucionar problemas, empregando muito bem a alma na comunicação com os mais próximos. Movimento ambiente, bom para iniciar um curso, viagem curta, propor uma ideia nova para seus colegas. No amor, conversas melhoram o astral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você está bem conectado com o que se passa no vasto mundo, ao mesmo tempo sabe como traduzir conquistas sociais, como trazer para sua vida pessoal certos avanços da tecnologia. Música, artes e conexões com o exterior em alta. Espiritualmente, sonhos dão caminho certo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral requer de você mais quietude interior, tempo para sentir, observar mais. Pode ser que sobre encargos e deveres para você, devido a seu destaque no trabalho. Se não quer isso, não se exponha. Todos os seus talentos estão em primeiro plano e seu sucesso advém deles. Amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Céu bom para você, em dia que Mercúrio muda de signo e o mês termina. Até a noite, somatória de inspirações, flexibilidade e senso de preservação permitem que coloque em prática algo pioneiro no trabalho. Sem ferir ninguém, nem pisar em calos alheios. Expresse-se e aconteça!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Poder da mente e da intenção é maior hoje. Tempere a razão com o estômago, ligue-se nas sensações também. Respeite-as de verdade, sobretudo. A Lua em Câncer expande necessidade de obter aplausos e elevação na carreira. Caminho para isso: empregar bem recursos compartilhados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Popularidade e contato fácil com as pessoas sinaliza um fecho de mês fluido, agradável, em que tudo se encaixa e você também entende ou aceita a vida como ela acontece. Sem dramas e com muita inspiração, devotamento e aceitação. Amor aos filhos. Ideias, sonhos, viagens. Anote tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Mercúrio e Urano fortalecem o poder do sentimento, da emoção e da simpatia como vias abertas para estar em equilíbrio com os outros. Rupturas com o passado podem ser feitas sem dores maiores. Bom dia para iniciar uma reforma em casa ou decidir por mudança de lar. Paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sinalize compreensão, aceitação e entendimento para seus queridos. Síntese e emoção. A vida anda, você acha o parceiro certo para seu negócio ou um apoio inesperado para uma ideia. Muitos irão descobrir até aonde seu jeito de pensar mudou. Pequena viagem pode surgir. Vá!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Símbolo do dia para você pensar neste fim de mês: água em movimento! A água cura, leva embora mágoas, dores e temores. Três astros em perfeito triângulo celeste falam desse poder em sua saúde, em sua vidinha de todo dia. Use a imagem para corrigir, melhorar e consertar seu presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima de fim de mês bom para você, que hoje encontra eco alheio para seus impulsos de ruptura, contra a mesmice e a monotonia. Suas parcerias podem estar até conturbadas e caóticas, mas é assim mesmo que você tem de seguir adiante. Isso lhe provê de inspiração, criatividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.