São Paulo, Sexta-feira, 30 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Frango entra no goleiro com bola e tudo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Hoje não vou falar nada. Tô de Chico. Lopes, claro! Tá bom, eu escrevo a coluna, mas não assino, não assino, não assino! E este mês foi o mês dos dois Chicos: Scarpa e Lopes. Dançaram! Um por não dar dinheiro pra loira burra e outro por tirar dinheiro da nação burra! E saiu a definição definitiva da ex-baranga do Scarpa: Ivana Trump dos pobres!
E Brasil x Barcelona? A tão propalada dupla Ro-Ro (Ronaldinho e Romário) virou outra dupla Ro-Ro. Ronaldinho e Rogério. O goleiro que engoliu dois frangos.
E um jornal de Campinas: "Rogério pecou em dois lances". Só se for o pecado da gula. Engoliu dois frangos. Só faltou engolir a bola. Aliás, acho que não foi o goleiro que engoliu o frango. Foi o frango que entrou no goleiro com bola e tudo.
E já que o Romário não sai da banheira por que ele não vai jogar na banheira do Gugu? E o Roberto Carlos tava fazendo propaganda a Otan. Era só bomba sem rumo. Rarará!
E diz que o Chico Golpes é o bode espiatório: espia o BC e passa pra galera! E adorei o Mendonça de Barros na Globonews: "Meus filhos começaram com um pequeno capital de US$ 1 milhão". Pior uma amiga minha que começou com UM GRANDE CAPITAL de US$ 1. Rarará!
E avisa pro Don Doca FHC e a Turma do Abafão que eu já tô de saco cheio de tanta mentira e armação. Vou criar o MSS! Movimento dos Sem-Saco! Quem quiser ingressar no movimento favor enviar uma 3 x 4 do dito-cujo. Pra fazer a carteirinha!
E sabe outra coisa que eu não aguento? Gente tocando a campainha querendo vender saco de lixo. Acho que vou comprar uns dez e botar a Turma do FHC! Se a Limpurb aceitar, claro! Lixo hospitalar a gente não leva. Lixo sujo a gente não leva. Rarará! Ô esculhambação!
E diz que três pequenos mico-empresários estavam almoçando: "Montei uma recauchutadora de pneus. Só que não tem aquela estrutura e organização de quando eu trabalhava na Pirelli". "E eu abri um posto de gasolina, só que não tem aquela infra de quando eu trabalhava na Shell". E o terceiro: "E eu abri um prostíbulo". "PROSTÍBULO?" "Não é aquela puta zona que é o Banco Central, mas eu tô indo bem!"
E como disse uma amiga minha: "Podem acabar com estas CPIs que nós já julgamos e condenamos: é tudo ladrão". Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Roberto Talma deixa "Samba, Pagode e Cia."
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.