São Paulo, domingo, 30 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Júpiter e Urano, ampliando arroubos, extravagâncias e obsessões. Lua cheia: 3/6, à 1h19, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você anda com grande poder de visão e quer afastar de si os limites que são impostos à sua liberdade, mas nesse ímpeto inovador terá de ser mais paciente. O otimismo não vai resolver tudo. Isso se aplica a todos os campos de sua vida hoje. Nervosismo pode piorar tudo. Seja mais humilde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você é um dos poucos que, sob o céu tenso de hoje, podem harmonizar o ambiente, expressando mensagem de prudência que alavanca mudanças reais. Intempestivos de ocasião podem até tentar recriminá-lo, mas você não irá se abalar. Contará com a sagacidade para se esquivar da má-fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode se desentender feio com alguém hoje. Sol, Urano e Júpiter em guerra no zodíaco trazem necessidade de ponderação. Excêntrico e indisciplinado, pode prometer e não cumprir, criando situações tensas em casa. Não envolva amores com família. Organize bem as atividades de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral pode ser sentida como nuvem vaga e pesada sobre sua cabeça, apertando seu coração e tirando sua energia. Você atravessa fase delicada para seu organismo, precisando descansar mais e evitar o contato com aquelas pessoas que, apesar de alegres, não respeitam seus limites. Seja discreto e remoto com elas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral descoordenado atinge seu humor, levando embora as chances de um domingo legal se não tomar cuidado. Propostas de amigos devem ser pesadas para que não criem situações explosivas com gente próxima. Calma e concentração podem ajustar seu astral e tornar a noite mais prazerosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode ser o elemento desestabilizador no ambiente mesmo involuntariamente! Cuidado com o que propuser. Críticas podem ser sinal de que teme perder as rédeas de suas emoções. Se isso o amedronta, melhor procurar programas amenos. Contrabalançará oscilações e dúvidas cruéis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo de nervosismo devido a excesso de impaciência. Isso pode ser a sensação de que você é mais do que um ser humano. Porque o tédio pode tomar conta de você, é bom que apele para sua criatividade. Arte e atividades simples podem satisfazer esse apelo por mudanças a qualquer custo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Rotina e hábitos se tornam pesados hoje. Por quê, se até agora você confiou neles para seguir adiante? Desconfie dessa urgência, porque ela pode levá-lo a cometer imprudências. Saiba ser amigo dos familiares menos decididos, mais frágeis e limitados do seu ponto de vista. Eles também podem ter idéias excelentes!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Maio termina com astral tenso, propenso a arroubos. Mas, se você se deixar levar por impulsos, tenha certeza de que quem sairá ferida será sua credibilidade. Trovoadas à toa não provocam respeito, só medo. Quando os próximos sentem medo, se unem contra você. Mantenha a disciplina interior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste domingo de aspectos astrológicos tensos, será de bom alvitre driblar chateações em casa, porque aí reside o perigo de a corda arrebentar. Relacionamentos com filhos, irmãos e pais podem ser difíceis. Alguns querem se meter em sua vida. Outros, ausentes, pecam por anemia emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Emocionalmente bem, tem armas para encarar contextos constrangedores hoje. Sua inventividade pode ser canalizada para a arte ou para aumentar suas rendas. Mas não conte com ninguém, nem libere seus planos. Críticas e invejas de ocasião o deixariam insatisfeito consigo. Procure ar livre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo, excitação mental e sensação de desastre podem atrapalhar seus planos. Por temer as reviravoltas do destino e da vida, você pode ter atitudes que causam desconfiança alheia. Céu conturbado pede cautela, desconfie das pressões internas e das externas também. Amizades e amores estarão problemáticos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.