São Paulo, sábado, 30 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Preocupação com o meio ambiente em destaque neste fim de semana. Lua crescente em Virgem: 31/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alguns valores a que se apega precisam ser redimensionados a sua realidade atual. Isso vale para a saúde, os hábitos domésticos e a rotina diária. Analise com mais discriminação e descobrirá. Aguente mais uns dias antes de torrar suas economias. No amor, acanhamento; combata mesmo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reflita a respeito do que realmente importa em sua vida agora. O cerne da questão é esse e todas as decisões advirão disso, sem outras considerações. Talvez tenha de voltar atrás em algumas dessas escolhas. É um desafio de humildade, para conquistar mais estrutura e eficiência. Amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Encontro mensal da Lua com Saturno sinaliza um sábado poderoso para somar responsabilidade com necessidade e desenhar formas mais maduras e sensatas para seus sonhos. Imóveis e relações com parentes têm algo a ver com isso, ou algum peso em suas reflexões. Inquietude.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cada um vai até aonde consegue e a noção clara de que você tem limites adiante, até no conhecimento prático de certos assuntos, já é meio caminho andado para aprender e se superar. Hoje você precisa de um ambiente organizado e de pessoas diligentes e confiáveis ao seu redor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproveite o sábado para refletir a respeito de seus objetivos e de seu poder de comando. Algo precisa ser feito de mais concreto com seus talentos e recursos para alcançar um ponto difícil. Combater o comodismo que nasce das posições agradáveis é bom exercício. Alvos revistos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Saturno se encontram em seu signo, caracterizando clima delicado, em que você deve fugir da autocrítica paralisante e exacerbada, aceitando sua condição humana falha e imperfeita. Nem tudo poderia ser planejado! A busca por respostas é intensa; viagens e visão de conjunto ajudam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sábado bom para descansar, fazer uma dieta de desintoxicação, ficar bem longe dos agitos e se dedicar a atividades inteligentes, buscando a proximidade com a natureza. Evite olhar o passado e se culpar por tudo que não saiu como queria. Sentimento de marginalização pode ser evitado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Planos precisam ser revistos nestes próximos dias, e você finalmente está apto para fazer isso sem grandes problemas ou tristezas. É mais fácil cortar o que não presta da sua vida, com os olhos da objetividade. Acontecimentos envolvendo amigos preocupam. Mas quem são seus amigos?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encargos e tarefas de trabalho ou limitações de saúde tendem a dar um tom meio cinzento a seu sábado. Nervosismo e estresse pioram tudo. Organize bem seu tempo para não se cansar demais. Familiares podem exigir sua atenção e cuidados. Arranje tempo para eles também. Consistência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Filhos e viagens, diversões e namoro em alta num sábado que tem tudo para ser bacana se você for diligente, rápido e organizar bem o tempo dedicado a cada setor. Cuidados com saúde, dietas e limpeza em casa oferecem aquele suporte que você necessita para se sentir bem e feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom sábado para você encarar problemas, dificuldades e medos. Somente não gaste dinheiro, evitando compras de alto valor. Confira para ver se não está deixando de lado o pagamento de taxas. Fuja da solidão e procure a companhia de amigos. Confusão sentimental inibe você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Encare um papo sério com seu amor, com um parceiro ou sócio. A conversa pode alcançar níveis bem profundos e uma regeneração vai acontecer a partir daí. Passeios e viagens curtas quebram a rotina e impulsionam mudanças positivas. Familiares em destaque. Contatos com primos e irmãos.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.