São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Cenário astral problemático inclina a desentendimentos. LUA MINGUANTE EM PEIXES 4/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você já entendeu o que dá para preservar de antigas estruturas, agora é pensar em novas prioridades a partir das que continuam válidas. Tire algum tempo deste domingo para refletir a respeito disso. Você pode estar mais ambicioso hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Confusão ou desorientação atrapalham relacionamentos familiares. Cuidado com seu comportamento para não dar impressões falsas a seu respeito. Fofocas e maledicências são altamente prejudiciais. Medite mais e fale de menos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Vênus em oposição intensificam necessidade de aprimorar comportamento e ajustar necessidades pessoais a demandas sociais. Marte e Netuno em oposição indicam perigo de ser mal interpretado em palavras, concepções e visões de mundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão nas relações sociais, familiares e afetivas. Se você ainda não estava, pode ser que hoje esteja em vias de encarar uma briga para valer. O que está em jogo é sua orientação no mundo, que não pode ficar a reboque de manipulações alheias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Caminhadas são ótimas pedidas para hoje! Além de fazerem bem ao seu corpo, obrigam a exercitar mais a flexibilidade, algo urgente e essencial para enfrentar a próxima semana. Muito trabalho pendente? Durma e descanse mais. O amor espera.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo rápido hoje, e pessoas ambiciosas cruzando seu caminho. O desafio é combater a tendência a se mostrar temeroso de entregas, frio no quesito sentimento, crítico com os seus queridos. Afora isso, renove seu cotidiano com atividades físicas.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você faz parte da tribo que sofre o bombardeio intenso dos planetas, sinal de que também tem tudo para ser um dos que construirão a mudança que tem de acontecer. Interioridade e introspecção ajudam a visualizar melhor as etapas dessa libertação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Enganos possíveis em relação a pessoas, viagens ficam comprometidas, explicações exigem checagem profunda. Medo de arriscar esfria esperança de dias melhores. Então é melhor ficar quieto e esperar. Palavras e pensamentos amargos enfraquecem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tema das finanças e de como ganhar a vida e garantir uma estabilidade mínima estão em destaque hoje. Aproveite a inspiração que tiver a respeito para sondar novas possibilidades na próxima semana. Amor em baixa, amizade em alta, aproveite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo pede descanso, cuidado consigo mesmo, tempo para amansar as amarguras. Por isso não ceda a pressões familiares e sociais. Prefira deixar a alma orientar a programação dominical. Cuidado com alimentos de origem desconhecida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Viver o domingo mansamente é a dica certa para aproveitar o melhor deste astral complexo e imponderável. Principalmente seja discreto, e evite ceder a pressões das pessoas. O resultado poderia ser insônia por conta de dívidas financeiras alheias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mês vai terminando com Júpiter saindo também de seu signo; dá tempo de sentir caminhos, aceitar sua intuição. Uma outra etapa vai começar e exigirá mais empenho e coragem para colocar em movimento tantas inspirações. Prepare-se.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.