São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canais abertos farão piadas na África do Sul

BRUNA BITTENCOURT
DE SÃO PAULO

Enquanto Tiago Leifert se prepara para injetar humor à cobertura ufanista da Globo da Copa do Mundo, outros canais da TV aberta se movimentam para o evento. E os humorísticos devem responder por uma boa fatia da cobertura do Mundial.
Um dos pioneiros a fazer piada com a competição, o "Casseta & Planeta" não vai à África do Sul, mas "CQC" (Band), "Pânico" (RedeTV!), "Legendários" (Record) e "Rock & Gol" (MTV) terão parte de seu elenco no país.
"O "CQC" dedicará 70% do programa ao evento",diz Rafael Cortez. Enquanto Felipe Andreoli acompanhará os jogos e atletas, Cortez fará matérias fora dos estádios para o programa (seg., às 22h15).
Paulo Bonfá, âncora do "Rock & Gol", terá missão parecida. Em um reality show de cinco minutos (seg. a sex., às 21h), mostrará as agruras de um torcedor na Copa. "Os passeios, os shows de música africana, as filas dos jogos, os dias de chuva", adianta.
"Pânico" (dom.; às 20h45) enviará dois de seus integrantes, ainda não definidos. Já "Legendários" (sáb., às 21h45) terá na Copa Miá Mello e Marcelo Marrom, que chegou a ser preso após furar bloqueio para se aproximar de Dunga, quando ele encontrava Lula em Brasília.
Entre as novidades do jornalismo, Pelé comentará os jogos nos jornais do SBT, que não tem o direito de transmissão das partidas, exclusivos de Globo e Band. Esta terá em seu time de comentaristas jogadores "bad boys" como Edmundo e Vampeta.


Texto Anterior: Futebol: Seleção preocupa apresentador
Próximo Texto: Vanessa Barbara: O melodrama das questões vernáculas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.