São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Vampiros! Pescoço da Deborah Secco é mais embaixo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Vote em mim pra presidente. Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis! Escândalo no "Beijo do Vampiro". O vampiro tá beijando no lugar errado. Os moralistas estão escandalizados porque a Deborah Secco apareceu numa cena de sexo só de calcinha. Vampiro tupiniquim não gosta de pescoço, gosta de bunda. E, mesmo em novela de vampiro, ninguém tá interessado no pescoço dela. Pescoço da Deborah é mais embaixo!
E diz que a Rosinha vai ganhar no primeiro turno e ser eleita A Garotinha de Ipanema! E a maior prova de que o povo tá revoltado são os slogans "Rôla neles!" e "Linguiça neles!". Não interessa saber quem é neles. Falou em pau neles, é aplaudido. Os culpados são ELES!
Subida do Serra anima o mercado e os humoristas. Adorei a charge do Amarildo com um casal de velhos na cama: "Que assanhamento é esse, meu velho?". E o velho: "Se até o Serra subiu...". Rarará! E aí apareceu uma candidata dizendo que "eu sou a inventora do lava-arroz". Grandes coisas, se fosse assim a dona Melitta seria presidenta. E aqui em Sampa tem um chamado Gozze. Gozze e relaxe. Gozze com dois zês: zaralho e zozota. Ereções 2002! O Pleito Caído!
Debate do Bilhão! Continuo esperando ansiosamente o debate do milhão do Silvio Santos. E os telespectadores podem fazer perguntas pelo telefone. Já imaginou o pessoal ligando pro Silvio: "Eu queria fazer uma pergunta pro Lula, mas antes posso mandar um beijo pro meu primo que mora em Rondônia?". "Silvio, queria fazer uma pergunta pro Serra, mas a minha mãe quer mandar um beijo pro meu cunhado em Ponta Grossa."
E as perguntas do Silvio: "Ciro, você é nervoso?". "Peço ajuda à PORRA das placas." "Serra, onde foi parar o dinheiro das privatizações?" "PULO!" "Lula, você é despreparado?" "Peço ajuda aos universitários, às placas, às cartas e pulo três vezes." Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o Serra Vampiro Brasileiro tá prometendo tanto emprego que vai ter invasão de argentino! Prometeu 8 milhões de empregos, mas só arrumou oito: três pro KLB, dois pro Chitãozinho e Xororó, um pra Elba, outro pro Gugu e outro pra dona Jura! Que é a que mais merece. E aviso a nação que: TUCANEI. Vou trabalhar na campanha do Serra nem que seja como lustrador de careca. Cuspo na careca e passo a flanela. Cuspo e lustro! Nóis sofre, mas nóis goza. Por enquanto! Hoje só amanhã!
Que eu vou beber um barril do meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
Até 2006!
simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT negocia acordo internacional por estúdios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.